Amorsporting

Blogue sportinguista. Noticias do Sporting. Blogue do Sporting. Blogue sobre o sporting. Blogue para amantes do SCP. Tudo sobre o Universo Sporting.

Será moda…em Carnide?

Será moda…em Carnide?

Será agora moda socar colegas de profissão lá para os lados de Carnide? Primeiro foi Samaris que agrediu Diego Ivo do Moreirense com um soco e agora foi Saponjic, atleta da equipa B, que fez o mesmo? Será que os adversários do Benfica devem ficar com medo? Será que pretendem destronar o Canelas? Estará na calha o reforço da equipa de boxe do Clube?
Também fabuloso são os critérios do CD da FPF que a Samaris não aplica castigo(talvez já quando não estiver no Benfica) mas a Saponjic dá 3 jogos de castigo!!

Alguém pode explicar?Lá para os lados de Carnide anda tudo muito nervoso!

Será que devemos ficar preocupados quando defrontarmos o Benfica tal é a agressividade dos seus jogadores, quer da equipa A quer da B?

Isto é mau demais para ser verdade mas é a realidade e ninguém a pode escamotear. nem mesmo os terroristas da cartilha!! 

O Benfica tem jogadores que de repente desataram aos socos nos colegas de profissão e isto é gravíssimo! Sinceramente não se percebe!! 

Eis o comunicado da Liga de Clubes sobre o lance de Saponjic:

Quem diria!
Em poucos dias, dois jogadores do Benfica, dois socos mas dois critérios diferentes do CD da FPF!! Lindo!!
Curioso também foi a CS ter esperado até á ultima para divulgar o que se tinha passado na ultima jornada da II Liga, nomeadamente no jogo entre o Fafe e o Benfica B, mas agora que saiu o mapa dos castigos já não havia gaveta por onde esconder.
O caso é simples mas mais uma vez vergonhoso: Ivan Saponjic, avançado da equipa B socou um colega de profissão aos 64´ de jogo , foi expulso, apanhou 3 jogos de suspensão de um dia para o outro!
Bem…pode-se dizer que dada a natureza do ´lance` o castigo de 3 jogos não é nada mau!! Nada mau mesmo!! Mas só mesmo possível no nosso futebol!! 

“Ivan Saponjic – Expulso – Agressão a jogador adversário – Com o jogo a decorrer, mas sem disputar a bola, agrediu o adversário com um soco no tronco”´mas quase de certeza de que Hélder, o treinador da equipa B do Benfica, também sairá em defesa dos ´seus filhos` e dizer que são lances normais nos jogos de futebol e que só é noticia porque é 1 jogador do Benfica, isto é, já são 2  jogadores!!
Não sei é o que será do futebol português se a moda pega!!

Para terminar, gostava que alguém me explicasse porque é que dois jogadores do mesmo Clube que cometem o mesmo tipo de agressão e a um colega de profissão não têm o mesmo castigo ou a mesma sentença? Porque é que um jogador é castigado e muito rapidamente mas o outro não? 

Apoie AmorSporting! Obrigado.


Leave a Reply

Your email address will not be published.