Amorsporting

Blogue sportinguista. Noticias do Sporting. Blogue do Sporting. Blogue sobre o sporting. Blogue para amantes do SCP. Tudo sobre o Universo Sporting.

E se….Balázs Dzsudzsák (Dínamo Moscovo)

E se….Balázs Dzsudzsák (Dínamo Moscovo)

Balázs Dzsudzsák é um futebolista húngaro, joga a extremo esquerdo, tem 28 anos, 1,79m, 72 Kg e joga actualmente no Dínamo Moscovo. 

Amorsporting lembrou-se deste excelente executante pois joga no Clube russo onde joga Douglas, que é apontado ao Sporting. Acontece que o Clube russo atravessa um mau momento pois está afastado das competições europeias por 4 temporadas , pelo Fair-play financeiro, e deverá desfazer-se dos seus melhores jogadores. Dzudzsák é um dos melhores, se não ……o melhor jogador do Dínamo!

Não seria uma jogada de mestre e conseguir trazer este jogador? 

Dzsudzsák era um dos alvos antigos de JJ , quando este estava no rival e o húngaro ainda jogava no PSV Eindhoven.  

Agora surge uma oportunidade muito boa para concretizar-se esse ….sonho. O atleta tem contracto até Dezembro de 2015 e tem uma cotação no mercado de 11 Milhões de euros mas como no final deste ano civil termina o seu vinculo ao Clube russo o seu preço baixará consideravelmente. 

Seria agora ou nunca pois é agora que temos dinheiro para investir e este seria sem dúvida uma excelente aquisição para a nossa equipa.
Esquerdino nato , remate potente e colocado, velocidade , excelente no um para um , é um extremo finalizador e um excelente marcador de bolas paradas. 
O húngaro transferiu-se para a Rússia em 2011 para o Anzhi onde esteve só 6 meses pois em Janeiro de 2012 mudou-se para o Dínamo Moscovo por 14 Milhões de euros. no PSV Eidhoven , em 2008/2009 finalizou 11 golos, em 2009/2010 marcou 14 golos mas na época seguinte marcou 16 golos. 
Depois, neste pais do frio, nunca marcou muitos golos não indo além de 7 golos na última época.
Em Portugal,  Dzsudzsák, tem todas as condições para regressar aos golos e ás grandes exibições e o Sporting precisa de um grande extremo esquerdo para colmatar a saída de Nani.
E se Dzsudzsák…………….


Leave a Reply

Your email address will not be published.