sexta-feira, 9 de março de 2018

Só sei que nada sei

Deixem-se de tretas! Querem ver que todo este aparato em torno do Benfica e dos seus dirigentes gira á volta de umas camisolas e de uns bilhetes pá bola? A sério? No entanto lá vão negando e sacudindo a água do capote: o Pedro Guerra não é funcionário do Clube, LFV só sabe de tudo pelos jornais (ou seja, não sabe de nada no clube), os emails são roubados, também se queixam de fuga de segredo de justiça e pois claro, é tudo uma imensa e combinada cabala contra o Clube e LFV.

Ora, devemos ser todos parvos, não?
Um Clube que tem 4 firmas de advogados (uma a ser investigada e outra ainda a colocar delegados na Liga) , um presidente e vice-presidente que são arguidos, um juiz ex-candidato a presidente do SLB a contas com a justiça e o actual envolvido, o director do departamento jurídico com Termo de Identidade e Residência e tudo a apontar como sendo culpado de muitos crimes, um director (ex-motorista do presidente) preso por posse de não sei quantos quilos de droga, claques protegidas a destruírem o nome do Clube e a cometerem crimes e ainda dizem que nada sabem, que não têm funcionários e que quem não é arguido não é bom chefe de família? Só pode ser para rir!!
Pois bem, alguém disse e com verdade que neste momento o Benfica vive num estado de negação mas eu vou mais longe: será que alguma vez neste clube se assume alguma coisa? Ora...não se esperava portanto outra resposta que não fosse negar e não saber de nada e se souberem alguma coisa foi porque um passarinho lhes contou!!
Como eu dizia, um juiz não decreta o que decretou a Paulo Gonçalves se não tiver provas concretas para isso e pelas noticias que correm a toda a velocidade elas são mais que muitas. Vejamos:

  • "Senha de magistrada apaga rasto de "toupeiras. José Silva, técnico informático dos tribunais, acedeu centenas de vezes a processos, para servir o Benfica, utilizando a password do Citius de procuradora."
  • "Gabava-se de ser VIP do Benfica"- Júlio Loureiro apresentou-se esta quarta-feira ao serviço.
  • "Investigação á caça de mais duas toupeiras dos encarnados entre Aveiro e Santarém"
  • "Inquéritos a Sporting e FC Porto estão nas escutas a Paulo Gonçalves"
  • "Dados da procuradora roubados para acesso a processos que interessavam ao Benfica"
  • "Paulo Gonçalves tinha documentos que estavam em segredo de justiça"
Enfim, é demasiada acusação para ser só por ter oferecido bilhetes para o futebol e camisolas do clube. É portanto muita informação e tentáculos para desvendar mas não vai ser fácil investigar e provar. O envolvimento destes tentáculos torna-se óbvia que está por toda a parte como nunca se viu em Portugal mas quando todos falamos que existe corrupção não nos podemos esquecer de que é preciso provar. Porém e como se costuma dizer, o peixe morre pela boca e depois de terem dito tudo e mais alguma coisa sem o provarem sobre BdC agora levam com o mesmo veneno que andaram a espalhar.
Mas alguns tentáculos já foram descobertos, graças aos emails, mas ainda vai ser preciso mais investigações para revelar tudo ou quase tudo. Ficam é certezas, que tudo o que se está a revelar é demasiado grave para se dizer que é só sobre bilhetes e camisolas do Clube e que este caso é uma vergonha para Portugal e para a nossa justiça pois se um clube tem informação privilegiada imagino outros a quem também lhes interessam informações privilegiadas.   
Pelo meio não esquecer de que dizer que toda a informação dos emails é roubada já não pode servir de desculpa pois agora há buscas e há provas verdadeiras nas mãos na justiça. Lá se foi uma desculpa! Não sobre tudo é verdade mas em muitos casos uma ponta solta basta para desvendar tudo. Sobre isto convém ainda dizer que o melhor é rezar que nada desapareça como no caso da Celtejo.
E isto é só a bola de neve pois quando temos cartilheiros a dizer que mal se sai da escola sai-se já com uma cunha é de esperar o pior. Certamente saberá mais do que eu!
O que já é normal é tentar-se incutir nos outros as culpas como tentaram fazer ao Mister do Café que se tivessem lido bem o seu post ou terem feito bem o seu trabalho de investigação teriam visto que nem foi ele que iniciou a noticia. Mas há males que vêm por bem e desta forma passaram por incompetentes pois se são pagos para defenderem o Clube e ao mesmo tempo dizerem mal dos outros ao menos que o saibam fazer. Muito mau mesmo!
Reparem é que, neste caso e em todas as noticias, as coisas estão sincronizadas e continuam a passar pela mesma mão que encaminha as noticias para os terroristas. No entanto foram mesmo muito maus e isso revela desnorte desta gente que já não sabe o que fazer e dizer para tirar os holofotes todos de cima do Benfica, dos seus dirigentes.
Mas o mais vergonhoso é vermos que alguém que é arguido ...ou será bom chefe de família?....continua a pautar a sua vida por dizer que nada sabe e do que sabe é por intermédio dos jornais. Que tristeza! É mesmo conversa de ........Mas, então não sabe de nada do que se passa no seu clube? Afinal quem trata dos assuntos do Clube? Paulo Gonçalves, Pedro Guerra? E sabem o que é curioso? É ver que LFV só sabe por intermédio dos jornais mas no entanto é ele que controla a CS!! A sério? Depois de termos lido a troca de emails entre alguma CS e o Benfica ainda tem a lata de dizer que não sabe de nada?
Mas mais, e o que avançou hoje o CM? Diz então este pasquim que a PJ tem escutas e fotos que provam um encontro entre LFV e a ´toupeira` e ainda por cima no Estádio da Luz. Maravilhoso, simplesmente maravilhoso! Para a investigação deve ter sido muito bom e depois de ouvirmos que LFV se encontrou com este senhor ainda ficou melhor.
É portanto demasiado para não se comentar, para não se divulgar, para não se investigar e para não se pensar que é só a ponta do Iceberg e que o portista da SAD encarnada com aquele currículo nem lhe interessa de que clube é.
Agora a ver vamos como tudo se desenrola mas cá estamos no mesmo, 5 buscas ao SLB, telemóveis apreendidos aos dirigentes do clube, LFV e Fernando Tavares constituídos arguidos no caso LEX, com ligações expostas pelos emails ao meio da arbitragem e ainda agora se viu que o funcionário judicial que era também observador de árbitros deu a nota mais baixa que levou Marco Silva a baixar de divisão e consequentemente a deixar este sector, com ligações expostas a Horácio Periquito funcionário da FPF que dava informações secretas ao SLB, com Pedro Guerra quase expulso do Clube como se fosse ele o bode expiatório(será que este foi tratado como foi agora P. Gonçalves?), enfim.....
A ver vamos então como se desenrola este caso porque no caso apito dourado e com tudo escarrapachado á nossa frente foi tudo por água abaixo. Portanto tudo é possível em Portugal.
O que eu espero para ver é se realmente se prova que o Benfica teve acesso a informação privilegiada sobre o caso dos vouchers e se por isso este caso não terá pernas para ser julgado outra vez e como deve ser.
O que eu espero para ver é como os benfiquistas reagem a tudo isto pois ter o seu presidente como arguido, com contas de dividas astronómicas e sempre a dizer que vai pagar o passivo mas não saem da cepa torta, com o Clube a ter quase a conta da divida mais elevada da Europa, com o seu vice-presidente também envolvido no caso LEX, com Paulo Gonçalves envolvido em casos de corrupção, com Pedro Guerra a continuar a denegrir a imagem do Clube na TV como se fosse o seu embaixador, com a protecção ás claques que só cometem crimes atrás de crimes e que só mancham o nome do Clube e que até pelos seus adeptos são assobiados, etc, etc.
Os títulos, as vitórias, as conquistas, não podem ser obtidas a qualquer preço e a justiça, o governo, a FPF, a Liga têm de actuar se bem que sabemos que dificilmente o farão.
Já chega de impunidade e do futebol servir de esconderijo a senhores que têm muito a dizer á justiça e que só fazem mal ao nosso futebol que não passa da cepa torta.
Pois bem, agora digam que é uma cabala e que mais uma vez é o Bruno de Carvalho que não devia ter chegado ao futebol português. É preciso ter muita lata! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: