sexta-feira, 2 de março de 2018

O futebol português á volta do mesmo

Mesmo depois de acusarem/apontarem a BdC tantos crimes e defeitos os verdadeiros protagonistas do futebol português são sempre os mesmos!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

4 comentários :

  1. Sem dúvidas... Artur Soares Dias!??. o cobarde da Maia e Paços de Ferreira!??.. MAIS DO MESMO sem dúvida nenhuma-> mais golos anulados, mais expulsões, campo inclinado até não se poder jogar!..

    ANTIGA *E VERDADEIRA* ALIANÇA de há muito tempo, q só estava e está confortável quando o Sporting não conta para nada... o desaguisado é porque o FCPorco está numa rota acelerada de FALÊNCIA, 30 milhões de prejuízo, q fora da Europa, poderão ser o dobro em Junho se não houver vendas de grande parte do plantel até lá, isto é, ANTES DO MUNDIAL... para fazer face a um total de prejuízos acumulados CLARAMENTE superiores a 100 milhões nos últimos 4 anos... nova hipoteca sobre o Estádio do Ladrão, falta de pagamentos até a jogadores, fornecedores e outros clubes (por transferências/empréstimos) q é onde os tais 700 e tal mil euros se enquadram... mas até isto a JORNALIXEIRADA BRANQUEA!..

    SCP melhor equipa em Portugal desde 2014/15, MUITO MAIS FÁCIL GANHAR UMA LUGA EUROPA Q UMA *PEÇONHA NACIONAL*, pelo menos os campos são mais ou menos direitos para todos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há leão!

      Sporting MENOS faltas q o Porco!?.. O Soares Dias deve ser por ser o único árbitro no mundial (VAR).. para mim é um ESPANTO! (depois de 4 jogos desde Setúbal a 'Roubos de Igreja' q o pessoal já pensava que era normal!).

      Eliminar
    2. Nada merecido... MESMO NADA MERDICO!, claramente melhor equipa q os FALIDOS DO FCPorco (já para a taça não foi merecido)

      Paciência, po ano há mais PEÇONHA NACIONAL., agora podemos-nos concentrar em futebol a sério q dá saúde e dá MILHÕES (este ano dá metade da Champions, 25 a 32 milhões para o vencedor q é para aí *14/15x* do que o vencedor da 'peçonha nacional').

      Eliminar
    3. É assim Mário. O futebol tuga está entregue aos rivais que lutam pelo que engendraram pelo lado de fora. Ninguém decide a nosso favor nem mesmo com VAR porque simplesmente não há árbitros portugueses no activo. E quem o for ...está de fora ou será despromovido como foi Marco Silva.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: