segunda-feira, 5 de março de 2018

Este é o resultado do ódio que o Benfica faz passar

É isto que tristemente temos em portugal e cultivado e apoiado pelo Benfica que nem desculpas pede ao Sporting. Este é o resultado da cartilha de ódio que o clube rival implementou para o nosso desporto. Fomentam o ódio, inventam problemas aos outros, difamam, caluniam, denegridem, fazem passar ódio através dos seus terroristas comunicacionais e ao mesmo tempo abraçam o desporto português com os seus tentáculos. Onde estão os seus dirigentes a lamentar a situação? Onde está a imprensa nesta altura ou terá ordens para não divulgar mais uma vergonha e mais um desrespeito ao desporto português e ao Sporting?  Onde está mais uma vez o IPDJ que tudo branqueia deste clube que no desporto português só assassina adeptos e desrespeita tudo e todos? Será que agora também é culpa do Bruno de Carvalho? Será que agora somos nós outra vez que chamamos nomes a atletas ou a adeptos do rival?
Video do Sporting com Filtro

Falem agora os que frequentemente criticam Bruno de Carvalho e os adeptos do Sporting como se fossem os bandidos de Portugal. Falem agora os adeptos encarnados que todos os dias andam no facebook a fazer gracinhas e a falar dos outros. Pois bem, olhem para dentro e deixem de ser hipócritas pois no desporto não pode valer tudo. No entanto ninguém quer saber pois vencem campeonatos e é isso que interessa. Continuem a apoiar os mesmos que assassinam e saem em liberdade gozando com todo o povo e com as famílias das vitimas. Continuem a aprovar toda esta cartilha de ódio e digam que afinal são os outros...como é habitual. Tenham vergonha na cara e não envergonhem mais o desporto português ou neste assunto vão continuar a ter falta de comparência? E não se esqueçam , mais uma vez com tantos vice-presidentes e estadistas no clube e não há um que lamente esta situação. VERGONHA!!
Ai se fosse a Juve Leo ou os Directivo XXI.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Caríssimo:

    A diferença é esta:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/iker-casillas/helton-diz-que-sera-eternamente-grato-aos-adeptos-do-sporting

    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida recordo-me bem. Quando queremos também somos maus mas sem duvida de que somos muito diferentes, para melhor, dos nossos rivais. SL

      Eliminar

Comente em AmorSporting: