sábado, 3 de março de 2018

E tão fácil ..para os rivais.

Sou só eu que acho que é vitória garantida quando se joga no Estádio da Luz? É que ninguém mete o pé, ninguém estorva, ninguém protesta, ninguém faz faltas, ninguém marca primeiro, ninguém pressiona alto, ninguém faz o que fez o Paços Ferreira, ninguém marca o Jonas, ninguém agarra, ninguém remata á baliza do Benfica, ninguém pressiona,etc, etc, ....e tudo é penalidade e tudo é oferecido como se fosse tão fácil jogar e como se o titulo estivesse prometido.
Em Alvalade todos querem marcar, todos querem estorvar, todos querem fazer faltas, agarrar e dar pau , todos querem pressionar alto, todos querem fazer as defesas da vida deles e todas as equipas vão com ambição de vencer. O que passou-se futebol tuga? O que fará o G15 sobre isto? Será que o Sporting tem de enviar emails, vouchers ou oferecer fruta e ser igual aos rivais?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Não, não és o único... e cada vez hão-de ser mais, pois a coisa está a tornar-se deveras evidente...

    Um Jonas q na Europa tem 1 golo ou 2, e contra os rivais ditos grandes tem 1 golo de penalti!.. é no entanto a grande vedeta e melhor marcador da 'peçonha nacional'...

    Deve ser brincadeira, só pode mesmo é o pensamento!.. mas depois acorda-se para situações que só em Portugal mesmo. É claro po Jonas deve ser Alice Jonas no País das maravilhas! (e os críticos q se calem)..

    O mesmo pa equipa na Europa, sem colinhos vê-se muito bem q o Rei vai nú!.. e o mesmo para os q são ajudados circunstancialmente pelos interesses (depois é abadas de 5-0 em casa e a brincar)...

    NO COLINHO = REALUDADE

    ResponderEliminar
  2. Apostas desportivas meu caro....já há muito tempo que ando desconfiado de certas goleadas dos nossos rivais,planteis que há uns anos seriam considerados refugo a aplicarem goleadas.Mas alguém acredita que os nossos rivais tenham assim tanto poderio para goleraem consecutivamente,quando lá fora são massacrados?Eu vivo em Uk,sou Sporting ,mas para mim ,o futebol português já terminou há muito,pela falta de vergonha.É tudo a descarada.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: