quinta-feira, 15 de março de 2018

Como será se a Justiça faltar?

Luís Filipe Vieira disse que iria terminar a paródia mas está-se mesmo a ver: a culpa é de todos menos do seu clube e ameaça tudo e todos com a criação de um gabinete de crise, seja lá isso o que for. Portanto, o conteúdo dos emails, os Vouchers, a conta do Clube do Twitter, o caso E-Toupeira e até as entradas surpresa de LFV nas conferências de imprensa para ameaçar tudo e todos não contam para a paródia e os outros é que são os prevaricadores e os maus. Será então que todos são iguais perante a Lei e a Lei é igual perante todos? E se a Justiça nos faltar, como será?

Já vi que nós por cá somos então todos parvos porque gostamos muito de brincar á justiça e ao tráfico de influências e gostamos de inventar tudo e mais alguma coisa e acusar os outros!!
Portanto é mais que evidente que os emails são roubados e falsos, o caso E-Toupeira gira em torno de umas camisolas e bilhetes pá bola, os outros grandes também toupeiras, oferecer Vouchers com refeições aos árbitros é legal e perfeitamente normal mas entretanto o limite de oferendas é nivelado por baixo, não existe tráfico de influências pois quem sai hoje da Universidade tem logo uma cunha de trabalho, o Juiz do TAD demitiu-se só porque lhe apeteceu, o ´Periquito` também se demitiu da FPF porque gostava mais de comentar na BTV, não há nenhuma firma de advogados do SLB a colocar delegados na Liga, não existem meninos queridos na arbitragem, o árbitro Marco Silva não desceu de divisão com uma nota negativa dada pelo observador/funcionário judicial benfiquista, enfim....nada disto se passou e é tudo um sonho dos rivais do Benfica!
O que dizer então a tanta investigação, a não sei quantas buscas da PJ ao Benfica, á existência de arguidos e até de um preso preventivo? Será tudo isto uma paródia? Uma cabala? Mais um sonho dos rivais? Uma mentira? E agora, mais em desespero, até um blogue sportinguista tem acesso a informações em segredo de justiça? Já agora, se tivéssemos ...o conteúdo do caso E-Toupeira era diferente do que é hoje? Por acaso Paulo Gonçalves trabalha no Sporting? 
Pois bem, paródia é tentar fazer de todos nós parvos!!
Paródia é dizer que os outros também fazem igual!!
Paródia é fazer passar que tudo isto é culpa da clubite!
Paródia é o que alguns tentam fazer da nossa sociedade, um jardim a seu jeito, e que tudo podem fazer pois sentem-se intocáveis e protegidos pelo futebol!!
Coitados, é tudo uma mentira, uma armadilha e uma cabala enorme e como nunca se viu com o intuito de prender o presidente do SLB!!
Agora podem continuar a encomendar noticias em jornais de avensados com o conluio do sindicato de jornalistas (ao ponto a que chegou o jornalismo), arranjar conversa fiada na AR para dizerem que está tudo contra BdC, de tentarem mais golpes de estado á Liga de Clubes e congeminações nas AG´s da Liga com os clubes amigos, continuarem a passar ódio pelos terroristas do Estado lampiãnico, de terem contas no Twitter sem que nada se passe, a dar cacetada nos jogos da Liga sem punidade, continuarem a campanha negra contra o VAR, terem faltas de comparências e em finais de competições, continuarem a apoiar as claques ilegais, a mostrarem toda a arrogância como se fossem as maiores vitimas á face do desporto português, etc, que nada nem ninguém lhes vai fazer frente nem tão pouco tocar.
É esta a paródia que temos.
E isto dá que pensar, pois se um clube consegue chegar onde mais ninguém consegue chegar será que somos todos iguais perante a Lei? Será que todos temos as mesmas oportunidades e capacidades de defesa perante a Justiça? Será que todos os clubes são iguais e tratados imparcialmente? Será que todos os clubes são respeitados de forma igual? Será que existe Justiça cega e justa para todos? O que significa este caso E-Toupeira e o caso Lex para a sociedade portuguesa? O que pretendemos que seja a nossa justiça?
Pois é, continuem a brincar ás escondidas e ao eu não ouvi e foram os outros que vamos longe. Por mim, o aviso fica dado: quando ninguém confiar na justiça ninguém vai conseguir fazer nada disto!!
.......................agora apaguem tudo!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Texto magnífico. Bravo!!! Infelizmente continuamos a aguardar que as instâncias oficiais actuem. Política, FPF, Liga, Justiça, parecem amordaçados, sem voz. Mas, mágica das mágicas, a mordaça desaparece e voz volta, quando se trata do Sporting ou do seu Presidente. Tenho VERGONHA deste País 😢

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é o país que temos. No entanto temos de remar todos contra a maré para o mudarmos se bem que só mude na próxima geração. Há sempre quem lute por dias melhores e os sportinguistas têm de lutar contra o estado da coisa. Também tenho vergonha deste país que podia ser um canteiro á beira-mar plantado mas é um antro de .....muita coisa má. Vale-nos as nossas coisas boas!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: