segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Vamos estar atentos

O Conselho de Arbitragem admitiu o erro no golo anulado a Doumbia frente ao Feirense esclarecendo para o efeito o que é a ´fase de ataque`. No entanto o que se pretende é que não seja sempre o Sporting a estar nestas ´andanças`. Regras novas, mal aplicadas, intenção, coincidências? O que se sabe é que mais uma vez se errou contra o Sporting e que o erro por acaso não ´surtiu` efeito. Assim pergunto: não será tempo de punir esta gente que de qualquer forma não souberam aplicar as leis do jogo? Será impressão minha ou , mesmo sabendo que foi o SCP que lutou pelo VAR, existe tolerância zero aos nossos lances. Vamos estar atentos!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

6 comentários :

  1. Essa tolerância zero contra o Sporting já tem muitos anos, os beneficiados, esses, ora são do Norte, ora os do outro lado. Faz parte da cultura futebolística portuguesa e os governos ou assobiam para o ar ou ainda fazem pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algum dia isso vai ter de terminar.

      Eliminar
    2. E acho que já estivemos mais longe desse dia

      Eliminar
  2. Tivemos uma jornada em que a equipa do Portimonense fez de tudo para anular jogadores chave do Benfica (Jonas, Cervi, Ruben Dias, Grimaldo, foram alvos com a bênção do Carlos Xistra); tivemos o FCP a fazer um jogo treino em Chaves em que o guarda-redes do Chaves jogou a favor do clube do coração (ou não fosse ele super-dragão), como se não bastasse a arbitragem do "eternamente acagaçado" Artur Soares Dias, árbitro sempre presente em jogos do FCP, ora em campo, ora como VAR; em Alvalade esteve um dos advogados de defesa do "Apito Dourado" e foi o que se viu (o Sporting roubado). Não é preciso estudar e cursar em Coimbra para se perceber o que está a acontecer. O FCP já não precisa do Sporting para fazer frente ao Benfica e por isso... faz lembrar os tempos do José Roquete! Saudações desportivas! P.S. Sou Benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Saraiva: só não percebo essa fixação que o Benfica anda a ser prejudicado ou perseguido ...talvez pelo FCP e com ajuda do Sporting. A sério? Em Vila do Conde, em Belém, no Dragão também foram prejudicados?
      De qualquer forma o Saraiva tem razão em relação ao FC Porto que anda a ser levado ao colo com ajudas dos senhores que nem cartões mostram. Dão pau mas nada se mostra. Fazem o que querem!!
      Quanto ao Sporting, já se sabe, é alvo de todos e para vencer vai ter de se unir e contar com o São Pedro.
      Para mim, e por estas razões, o SCP é o menos candidato dos três.

      Eliminar
  3. Meus caros sportinguistas, não foi a toa que BdC interpôs a sessão de esclarecimento quando o fez.

    Casos de arbitragem contra o Sporting vão continuar por muitos anos. Entre a corrupcao do slB e a esperteza do FCP tudo será feito para abater o Sporting.

    Mas o verdadeiro inimigo do Sporting está antes de mais cá dentro. Foram nomeados uns quantos personagens sem brio nem honra, mas há mais.

    Há anos que vos venho alertando para o comportamento de alguns autores do blog Es a Nossa Fe. Hoje o senhor Pedro correia veio finalmente clarificar as coisas...com mais um ataque venenoso e sorrateiro contra o Sporting e BdC. Leiam como ele classifica sportinguistas de "fanáticos" apoiantes de BdC. Já vi lampioes defendidos por este "senhor"...e vejo uma vez mais ataques seus contra sportinguistas.

    Há que denunciar esta gente. Como podemos nos esperar mudanças na arbitragem portuguesa e no futebol nacional quando no mundo Sporting há melancias, croquetes e gente traiçoeira?

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: