sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Eu chamo-lhe...futuro do SCP!

Devido ao que já conhecemos dos últimos dias da vida do SCP tenho pensado e lido muito por aqui e por ali e chego á conclusão de que parece que neste momento nem equipa de futebol temos tal são as vezes a que nos dedicamos agora a este tema. Porém agora é tarde para mudar o que quer que seja ficando só a certeza de que a maioria dos sportinguistas não desejariam nada disto (a excepção de uns ´iluminados`...os de sempre). Até tínhamos, até há uns dias, uma União de Aço, lembram-se? Pois bem, parece então que tudo desabou e que só mesmo essa AG de dia 17 para colocar...ou não.. os pontos todos nos i´s.

E é sobre isso que quero falar sendo que as minhas palavras não serão mais do que muitas que se juntam ao rol que tem cheio páginas e páginas de jornais e post´s.
O que esperar então dessa AG?
Espero então que seja a mais participada de sempre do Clube até porque, bem ou mal, BdC deu uma excelente oportunidade a quem o quer fora do Clube e só por isso terá outro atractivo. Como se não chegasse já a porra dos estatutos e do regulamento disciplinar!
Portanto, a meu ver fez mal em dar esta oportunidade aos croquetes pois aqueles 90% davam-lhe mais que segurança e razão para não colocar o seu lugar á disposição. Acontece que para BdC, estes três pontos em questão, não podem ser vistos separadamente e assim os 90% não chegam. Ele mais do que ninguém deseja, e merece, ter o respeito por fazer tudo pelo nosso Clube mas, simplesmente, se não lhe dermos essa condição....e não se esqueçam de que ao lhe darmos também estaremos a dar a quem o precederá e a preparar o nosso futuro, não valerá a pena continuar a defender o clube como o tem feito até hoje. Também é a sua vida privada que aqui está em jogo.
Então a final o que queremos para o Sporting? E aqui também não podemos separar as  águas. Queremos o clube entregue a esta gente que prevarica nas AG´s do Clube e que o tem atacado com tudo o que pode e do mais porco e sujo que existe sem nunca ter nada contra ele comprovadamente e nada lhes acontece? É gente desta qualidade que o nosso clube merece? É esta gente que nos vai defender 24 horas por dia e combater quem nos deseja prejudicar (mais do que eles)?
Não se esqueçam: no dia 17 é isto que também está em jogo.
São portanto três os pontos que temos que votar para rumarmos definitivamente ao futuro e dar condições a quem nos gere o destino. Queremos ter direcções a serem constantemente denegridas pelo próprios sportinguistas e nada lhes acontecer? Vejam bem onde nós estamos e o que conseguimos conquistar durante estes anos de BdC...mais alguém o conseguiu, mais alguém vai conseguir conquistar tanto como ele? E o que merece é isto?
Agora chamem-lhe chantagem!!
Está portanto na hora de colocar-mos esta gente no devido lugar mas se não lhe derem essa oportunidade para quê continuar nesta guerra? Onde está a sua segurança e o respeito que lhe devem? E o não ter condições é uma chantagem? Afinal o que queremos que SCP seja? Olhem para os estatutos dos rivais ....
Chamem-lhe anti-democrático, ditador e Vale e Azevedo!!
Ainda ontem vi um video de BdC no Facebook a imitar o Hitler mas isto é pura maldade e deveria ser punida. Não é um video qualquer, é de benfiquistas que fazem o que estes sportinguistas fazem - colocam outdoors a troçar dele, a denegri-lo, passam o nº da sua srªa no facebook, distribuem panfletos, fazem anúncios na TV, compram páginas nos jornais e recorrem aos amigos nos media...e tudo só porque BdC diz as verdades e os denunciou. Por acaso BdC faz o mesmo? Sinceramente nunca vi nada como isto e esta gente precisa de ser colocada no local correcto.
Nao concordo com tudo o que tenho lido.
Eu sou eu e cada um é livre de fazer e pensar no que quiser mas não concordo com o que li por aí. Assim não posso concordar com o votar em branco no ponto de dar mais uma manifestação de apoio a esta direcção enquanto se vota favoravelmente nos outros dois pontos. Afinal ficamos em quê? Faz sentido votar-se dessa forma- votarmos favoravelmente para mudar o regulamento disciplinar e os estatutos e depois não damos confiança á direcção? Para mim isso, simplesmente não faz sentido!!
Imaginem se isso for dessa forma. Querem eleições marcadas e uma direcção demissionária mas com a mudança do regulamento disciplinar e estatutos aprovados? Não fomos nós que originámos isto mas seria um tiro enorme nos nossos pés!!
Mas que treta!
Tudo isto deixa-me um sabor amargo na boca pois... estávamos tão bem! No entanto o certo é que agora estamos todos a gritar e a dizer como votaremos e se já chega de BdC ou não no Sporting e se era necessário tudo isto e ainda que somos os primeiros a deitar-nos a baixo. Incrível não é?
E não digo que tudo isto não nos coloque a toda a hora em conflito connosco próprios que é o que estes sportingados tentam fazer. Quando não se consegue ser melhor eis as tácticas de hoje, de uma sociedade avançada(?). Que maravilha.
Há coisas que nos fazem pensar e que nos levam a outras ideias como por exemplo a forma de comunicar do nosso presidente. Confesso que me faz alguma confusão ter ali sempre uma resposta pronta quando o que mereciam era desprezo ou quando precisássemos de descanso mas é o que temos e não dá para ter perfeição - ninguém a tem nem a terá (e olhem para os presidentes dos nossos rivais) e se ele fala ou escreve é com algum objectivo.
É óbvio que o presidente tem as suas ideias, a sua forma de estar, de comunicar mas também temos que dar um enorme mérito do muito que o Sporting mudou e para muito melhor. Sei no entanto que tudo isto joga na balança e que para uns seja difícil decidir para que lado pender mas muito sinceramente e para mim, não tenho qualquer duvida em querer BdC no Sporting por muitos e longos anos. E digo mais: quanto mais o tentam pisar e denegri-lo só porque querem ser DDT sem terem rival ou porque querem voltar ao poder, vou apoiá-lo cada vez mais.
E o que ele tem para fazer ainda não terminou.
Esta guerra ainda não terminou amigos. Há muito para fazer e fazer crescer o nosso Clube. O programa desta direcção ainda não está concretizado e há muito para conquistarmos. Tal como Roma e Pavia não se fizeram num só dia os poderes instalados neste futebolzeco tuga ainda precisam de ser mais colocados em causa para terminarmos com esta servidão e com este polvo que impede o futebol português de ser maior de idade e livre.
Eu já decidi.
O presidente luta 24 horas por dia pelo SCP e não seria justo não lhe darmos a oportunidade de sanear o resto do Clube que é somente igual ao que já têm os nossos rivais. Sobre isto é lerem isto do Artista do Dia s.f.f. (link) Assim para mim, é legitimo eles pedirem o nosso apoio mais que nunca para se terminar com estas poucas vergonhas que só diminuem o nome do Sporting Clube de Portugal.
Já ouvi acusarem BdC de tudo, Hitler e Vale e Azevedo, drogado, bandido, de dever milhões ao fisco, de fazer chantagens com os sportinguistas, de ser anti-democrático, de ficar com dinheiro das transferências, de bater na mulher, etc, etc, etc, mas mais uma vez têm BOLA, ZERO, NADA contra ele, ponto!!
A decisão segue portanto dentro de dias mas sinceramente espero que os sportinguistas saibam bem o que vão fazer.
Para terminar leiam também isto. Muito bom.(link)
Se fosse eu também me fartaria de lutar contra tudo e contra todos e não poder fazer nada sobretudo na minha própria casa. Pensem bem nisso!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

5 comentários :

  1. Nao acrescento nem uma virgula.na minha opiniao e o melhor presidente depois de joao rocha.

    ResponderEliminar
  2. Nao acrescento nem uma virgula.na minha opiniao e o melhor presidente depois de joao rocha.

    ResponderEliminar
  3. Por favor… Não comparem uma pessoa doente com um homem e um empresário visionário de sucesso com muito valor, como era João Rocha.
    O que fez este Babalu até agora para além de ter levado todas as empresas que teve à falência deixando dividas por pagar? A comer as comissões do clube com a ajuda de testas de ferro?
    Não sabem o que dizem!! Andam cegos!!! Continuem assim…



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Manuel ou outro nome: se sabe tanto e mais do que todos nós...porque não apresenta provas do que diz? Ou será mais um cobarde encapuçado que acusa e denegride e nada prova? É essa a sociedade que defende Manuel ? Gostava que lhe fizessem o mesmo?
      O que me parece é que você é mais um que pare pelos ouvidos e só vê veneno á sua frente. Se simplesmente não gostasse do homem aceitava-se, agora acusá-lo disso das comissões e de tudo e mais alguma coisa sem ter provas? Só lhe fica mal a si e a todos os outros que viviam ás custas do SCP e levaram o clube á miséria!! Mas esses é que são os maiores não é, Manuel?
      O SCP precisa é de andar para a frente e não de viver ás custas do passado pois o comboio não para.
      E ninguém é comparável a João Rocha ...até um dia. E gostando muito de João Rocha Deus queira que esse dia chegue ...seria bom sinal para o Sporting. Acontece que com adeptos.... ou não.... como o Manuel que vive do passado é mais do mesmo, croquetes e rissóis e mamar ás custas do SCP.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: