sábado, 3 de fevereiro de 2018

Conselho Leonino e Estatutos

.
Sempre fui da opinião de que o Conselho Leonino não nos servia de nada pois não tem opinião vinculativa, só funciona quando o presidente do clube deseja e são 50 membros que se reúnem e com mordomias no clube. Por mim, terminava hoje. E mais: o Sporting precisa de actualizar os seus estatutos e de se tornar um clube moderno sempre virado para o seu maior património - os sócios. No entanto, estes devem respeitar o Clube, as suas regras/estatutos e dirigentes. Vivermos parados no tempo e com estatutos obsoletos é que não. E não se esqueçam....primeiro temos que ter a nossa casa arrumada para que possamos pensar noutras...caçadas. 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Pior do que isso Rui... o CL ten também servido de campo de recrutamento interno de beija ânus do Orelhas...

    ... vaidades, ambições pessoais desmedidas, promessa de mediatismo na CS do Janela e do Monuz (a tal que se o Salazar tivesse tido, não teria criado a PIDE), conseguem amiúde, transformar Sportinguistas em inimigos do clube e de quem o dirige...

    Não serve absolutamente para nada, e com este presidente têm Zerinho de mordomias... mas sempre vão sabendo algumas coisas internamente, e têm uma áurea de 'Oficial' e 'Prestígio'... combinação q forças de manipulação, propaganda e *CORRUPÇÃO* não poderiam desejar mais para fazerem o seu trabalho sujo...

    Não existe, nem nunca existiu nenhum 'Conselho Lampiânico' nem nenhum 'Conselho do Ladrão'!.. Mas é ver como a CS do Janela (adjectivação q significa muito mas muito pior que pulha escroque, escumalha, filho da *uta, etc) o defende com unhas e dentes, até comentadeiros e jornaleiros clara e publicamente afectos a esses clubes griram 'crime'!! ... Não têm, nunca tiveram, e para os seus clubes não é bom (nunca ninguém propôs tal coisa).. mas para o Sporting já é crime acabar com tal órgão absolutamente inútil, mas boa fonte de ruído e croquetes.

    Ainda por cima, por ter sido parte do programa eleitoral da presente direcção... Nada disso interessa diz a CS do Janela (adjectivação q significa muito mas muito pior que pulha escroque, escumalha, filho da *uta, etc)... é crime!

    Não conseguiria arranjar melhor argumentos para uma extinção instantânea... A CS do Janela apoia e é defensora da continuidade, daquilo que se quer extinguir!! (Dass! é mesmo no brainer!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...por mim e já o disse terminaria já hoje. Não nos serve de nada mas atenção, aquele que BdC fala ...de 15 elementos tb não sei se será positivo. Epá, e só deles apoiarem o CL é de estranhar não?
      Sabes, há muitos sportinguistas ..mais velhos ..acho eu ...que não se revêm nestas coisas ...ou seja, não estão habituados a sair da sua zona de conforto e apoiarem esta guerra. Sim, porque é uma guerra. Por isso há algum atrito na mudança do que quer que seja. Só acordam quando nos atacam!!
      Depois há estes abutres que não se devem ver ao espelho. Coitados, devem querer fazer querer que não fazem mal ao Clube depois de muita Merd* que já fizeram. Mas é com as pedras no nosso caminho que temos de contar e é com elas que caminharemos.
      Já que falas-te nisso...é verdade, os outros não têm conselhos. Não temos de ser iguais mas isso só serve para mais divisões internas e enquanto isso acontecer será muito mais difícil.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: