quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Andebol do SCP vence no Dragão

O Sporting foi vencer ao Dragão em Andebol por, 25-31 e é líder incontestado. Com esta vitória á passagem da 18ª jornada estamos na liderança com 57 pontos(menos 1 jogo) mas é estranho vencer no Dragão só passados 18 anos. Agora esperemos que tenha sido prenuncio para a nossa equipa de futebol. Bravo Sporting!
O Sporting venceu portanto no Caixa Dragão e saltou para a liderança do Campeonato nacional de Andebol. Foi uma vitória incontestável e ao intervalo até já vencíamos por 6 golos de diferença, 9-15.
No reatamento esperava-se uma reacção do FC Porto e conseguiram chegar a ter só 3 tentos de diferença. No entanto e já com Frankis Carol expulso no recomeço da 2ª parte a equipa soube sempre encontrar os espaços necessários para marcar e manter a diferença que lhe daria uma grande vitória.
Com este resultado, o Sporting é líder do campeonato com 57 pontos, o FC Porto persegue-o a um ponto de distancia mas mais um jogo e o Benfica é terceiro com 55 pontos. Não esquecer de que a nossa equipa ainda tem um jogo em atraso, frente às águias, marcado para dia 14 de Fevereiro, no Pavilhão João Rocha.
Agora queremos que esta vitória se alastre para a nossa equipa de futebol que joga hoje a 1ª da meia-final da Taça de Portugal frente ao FC Porto, no Dragão. Será?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: