domingo, 18 de fevereiro de 2018

Agora falta levar o SCP ao céu, Bruno!

.
Comprovado mais um apoio incondicional a esta direcção do SCP e a BdC o que fica a faltar? O presidente prometeu levar o Sporting ao céu se os apoiássemos e nós provámos que continuamos a confiar neles. Pois bem, agora falta cumprir a promessa!
Bruno:
Pediste-nos apoio e que não te deixássemos sozinho e nós, os soberanos, demos-te sempre tudo o que precisas-te e até arrisco dizer....que te demos o que nunca se deu a ninguém. Portanto, agora é a tua hora de cumprires o que nos prometes-te - o céu!
Não que até hoje, desde que chegaste á presidência do Clube, não nos tenhas já dado muito mas espero que com tudo o que os sócios te dão a partir de agora saibas que isto também é um presente envenenado. É que a exigência que te colocamos nas mãos será muito maior do que a foi até hoje. Esperamos então que saibas ver o momento único que vives no clube e o saibas aproveitar para nosso bem.
Desejo pessoalmente que continues a gerir o nosso clube com a força , determinação e amor que tens demonstrado e empregue mas também desejo que melhores os aspectos negativos da tua vigência. 
Todos somos imperfeitos e tu mais que ninguém o saberás mas mesmo que tenhas uma estratégia definida penso que a podes cumprir de outra forma.
Como presidente do nosso clube e que tudo passou para chegar onde estás deves saber que os sócios dão mas também tiram e estando agora no trono do reino do Leão espero que não nos faças arrepender.
Confiamos em ti como nunca confiámos em ninguém e mesmo depois de 4/5 anos a melhorar o Sporting há ainda mais por fazer/conquistar-o céu. Hoje mais que nunca estamos maioritariamente juntos numa união de Aço e desta força colectiva faremos a nossa motivação para vencermos. No entanto também é tempo do presidente ter mais tino na cabeça e terminar com nomes a sportinguistas, listas negras e palavrões que desgastam o clube , os adeptos e a si.
Por vezes pode ser difícil não responder prontamente mas permite-me um conselho (leonino): antes de responder a quente espere para resfriar e só depois responda e não a qualquer gente. Há pessoas que não interessam a ninguém e o melhor é ficarem na sua e ao mesmo tempo poupamos ´munições`.
Veja: o Bruno continua a ter muitos mais aspectos positivos do que negativos porque o seu trabalho tem sido bem medido sobretudo pelos sportinguistas mas a imagem e comunicação é muito importante nos dias de hoje. E é onde o Bruno tem falhado (a mensagem de facto chega ao destinatário mas chega deturpada e sai contra si). Desta forma vai sofrer um desgaste muito maior e um dia será de vez.
Eu costumo dizer que tudo o que é demais cansa e não me custa admitir que por vezes, o Bruno, cansa. Talvez a estratégia também seja essa mas de qualquer forma a forma utilizada cria um desgaste muito superior a muitas outras estratégias.
Penso portanto que o presidente e o Sporting podem ser , fraturantes, anti-poder, inovadores, etc  (palavras de Rui Santos) mas sem palavrões e sem criar tanta onda interna ..e como disse Bernardes Dinis, "Mais importante que os estatutos é ter estabilidade directiva para depois ter estabilidade desportiva". 
Não te esqueças Bruno, somos nós que fazemos o nosso caminho e no melhor pano também cai a nódoa. Somos todos feitos de Sporting e o nosso caminho é sermos cada vez maiores e mais fortes e mesmo sabendo que tudo fazes para que isso seja possível e que de doidos e loucos todos temos um pouco não devemos estar sempre a disparar para todo o lado e a todo o momento.
Viva o Sporting Clube de Portugal.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. O céu NÃO é uma DADIVA, é un PROCESSO de muito rigor, exigência, trabalho, boas práticas, dedicação e espírito guerreiro de MUITA PERSISTÊNCUA...

    Se o Sporting vai ser campeão nacional no futebol sénior masculino esta época, NINGUÉM PODE PROMETER tal coisa, muito menos num ambiente de peçonha corrupta como o nosso... mas diabo, NÃO VAMOS DESISTIR NUNCA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS... e isto dentro do tal PROCESSO é estar no caminho certo do céu (Glória).

    Se vires a SportingTV, se calhar aprendes q tens títulos, até de CAMPEÃO EUROPEU, q ninguém falou, fala ou vai falar... tal não é a asquerosa agenda, e o quanto de muito q ainda falta fazer de militância para o PROCESSO não descarrilar...

    Por isso um Boicote é a única coisa que faz sentido... e eles sabem!.. palavras leva-as o vento, um apelo à violência e ou roubo de microfones (curioso ninguém se queixa, ou fez queixa... nem das agressões de jornalistas à porta da ETAR da Luz!) seria o pior..

    Um apelo ao boicote, PREFEITADAMENTE LEGITIMO num 'estado' onde quem tem poder abusa dele até mais não, vai atingir esta escumalha nogenta onde lhes vai doer mais-> nem mais um cêntimo para essa escumalha asquerosa. Ponto

    Se falamos de *Jornalismo & Isenção*, então no Jornal do Sporting e na SportingTV existe muito mais disso a dormir, q em todos os outros juntos acordados(q não passam duma JORNALIXEIRADA SUJA DEMAGOGA CORRUPTA IMORAL E ALTAMENTE PARCIAL).

    Por isso é que já chiam (com os seus chavões de democracia liberdade e igualdade, sendo eles a antítese disso) q nem ratos apedrejados saídos do esgoto... vê e lê o que quiseres, mas põe o teu dinheiro onde queres que haja poder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas. Concordo Mário...se bem que hoje é bem difícil não colocar dinheiro na mão destes imbecis. Ou é disto ou é daquilo.
      No entanto mais que dizer se é justo ou não, claro que é e por mim peca é por tardio, é ver se chegaremos a algum lado com isto.
      Já estamos a ver que há sportinguistas que não concordam com esta postura até porque acham que estando presente podem defender o clube na hora mas na minha opinião é que isto para fazer efeito vai demorar o seu tempo.
      Quando virem que ou respeitam ou não vamos ler amais as suas mentiras e programas de merda então estaremos a chegar a algum lado. No entanto e até esse dia ninguém pedirá desculpa por ter nos seus quadros cartilheiros pagos nem por todo o mal que escreveu.
      Por mim este boicote já vem tarde.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: