quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A minoria com direito de antena

É incontornável. A imprensa, aquela que não sabe respeitar as pessoas, o nosso Clube nem o seu código deontológico, continua só a dar direito de antena á minoria de adeptos sportinguistas que coincidentemente não votaram/apoiam BdC. Porque será? Será só de agora? Será mais uma coincidência ou a imprensa tem dificuldade em encontrar alguém que concorde com BdC?
Que não tenham duvidas: o Sporting e a MAIORIA dos sportinguistas exigem respeito e não só da imprensa e em quanto não o tivermos o Clube tem os seus canais de comunicação e não precisa de pessoas como o srº Flores (é favor de pagar as contas s.f.f.! (link) virem falar de liberdades quando o respeito também faz parte da mesma.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

4 comentários :

  1. Caros amigos parecem esquecer-se de 3,5M de sportinguistas 170.000 são sócios e presentes na assembleia 7000 (com diferentes percentagens é certo) e mesmo assim não infiro nem que Bruno de carvalho representa 2.800M de sportinguistas, nem 136.000 sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Nem sei porque existem então votações. Foram também manipuladas como fez GL? E nesses dias só foram mm os apoiantes de BdC? Enfim....o que não querem admitir é que a forma que vocês pensam para gerir o Sporting está ultrapassada e que o tempo dos senhores doutores no clube TERMINOU!!
      O Sporting é mais um clube do povo - dos sócios do que destes senhores doutotes que rebentaram com o clube.
      Abram os olhos e só têm a ganhar admitindo os erros passados e darem os parabéns a esta direcção que fez mais em menos tempo do que muitos em décadas no clube.

      Eliminar
  2. BOICOTE Rui, boicote é a única coisa q os pode atingir e faz REALMENTE SENTIDO.

    Estás a apelar à consciência de quem já vendeu a alma ao diabo à muito tempo, estás a apelar ao sentimento de vergonha de quem não tem absolutamente nenhuma...

    Não têm vergonha, mas podem ter medo!.. muito até, quando virem as receitas a cair a pique -> logo BOICOTE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim este boicote já acontecia há muito tempo e quanto mais pudéssemos fazer ...melhor.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: