sábado, 20 de janeiro de 2018

Todos fôssemos assim

Quem sofre assim só pode ser genuíno e a sua atitude perante a frustração mostra uma força e um querer enorme que deveria ser contagiante ao resto do grupo. No Sporting sofre-se demais para ser feliz pois nada nos é dado (nem o queremos) por isso vamos á luta que o caminho é já o próximo compromisso. E que bela forma temos de o provar vencendo o FC Porto!
União de Aço!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

3 comentários :

  1. Alguém acredita que um iletrado como o Fábio Coentrão escreveu, ele próprio, este texto? Alguém a quem começam a faltar argumentos aproveitou o exercício de má educação e conduta anti-desportiva do Fábio Coentrão como elemento válido para a propaganda. O empate em Setúbal fez mossa e da grossa. Aproxima-se um calendário complicado e a partir de agora, entre Sporting e FCP é cada um por si. E adivinhem quem tem medo de sair a perder! Unam-se à volta do Coentrão, qual carpideiras, pois a coisa não está para rir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Saraiva: má educação e conduta-antidesportiva é ver um estádio inteiro mandar cartolinas contra um treinador que ganhou tudo por esse clube, má educação é ver dirigentes colocarem-lhe processos em tribunal por roubo depois de tudo o que fez e defendeu o clube e ainda para mais quando foi o próprio clube que não o quis, conduta-antidesportiva é quando vemos um jogador dizer para o seu treinador ´vai pó cara###, má educação é quando um certo PL vai ao balneário da sua ex-equipa fazer vídeos e diz que se quer ir lembra mas hoje é um ídolo, má educação é muita coisa que se passa nas claques onde protegem bandidos ate com o patrocínio do Estado etc, etc, etc, mas é engraçado que os murros do Fábio sejam o alvo.
      A sério que vemos o mesmo?
      E venha de lá esse calendário que não há medos pois o que pode meter medo é a fruta e os emails. Esses sim, são preocupantes e não o Fábio ou o BdC.
      E ao contrário do que dizem as galinhas....o SCP e FCP sempre estiveram cada um por si mas mais uma vez os emails são falsos e nada passou-se como diz ...outro labrego!!
      Rir é um bom remédio e sabe bem a quem tem consciência tranquila mas a quem deu tanta fruta e leitinho, Vouchers e emails eu deixava de o fazer!!

      Eliminar
  2. Oh Saraiva, iletrado pareces tu com os comentários que fizeste no Artista do Dia.... só pode ser a mesma estúpida de "cartilha" para 'calhaus com olhos' rastejantes como tu, pois só dessa laia é que vê as mossas os problemas e as relevâncias q tipos como tu vêem....

    Diz lá ao Janela q já foram todos topadoa... e a única mossa q isto faz é aos vossos QIs baixíssimos...

    CERTO o Sporting JÁ É MAIOR que o Merdica... encontras multidões enormes de pessoas diferentes, até podem ter a vossa audiência, mas lembrem-se nas eleições fizeram 3 milhões de vezes pior do têm vindo a fazer na blogoafera Sportinguista (nem vale a pena mencionar a CS do Janela, a dos 400 pa ti 500 pa mim Olá Olá em cash)... q daria nos prognósticos da TV do Moniz (a tal que se o Salazar tivesse tido, não tinha criado a PIDE), até para destruír completamente um 1o ministro... Mas no Sporting não conseguiram nem 10%...

    Tal não é a dimensão da coisa, e tal não é a diferença de raciocínio e QU dos Sportinguistas, comparado com Lampiões estúpidos e obtusos (e outro tipo de labregos) como tu...

    Vais dizer que não percebes... e Ah e tal!... mas sinceramente os teus posts é de quem está a mijar contra o vento e a ganir à lua.... é triste e aborrecido...

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: