sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mina de Ouro mas 2º Maior Passivo da Europa?

Em tempos quem tivesse encontrado uma Mina de Ouro estaria rico mas no Benfica é tudo ao contrário isto apesar de grande propaganda para enganar os tolos. Expliquem-me lá então porque é que um Clube que tem uma Mina de Ouro (os jogadores que mais renderam até são dos últimos anos) consegue ter o 2º Maior Passivo da Europa ...só superado pelo Manchester United ?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

6 comentários :

  1. E a Alemanha é pais com maior passivo do União Europeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo em saber que os amigos da comunidade benfiquista frequentem o blogue! Obrigado pela vossa Grande participação!! Saudações Leoninas

      Eliminar
  2. Se não fosse a Mina de Ouro, estaba em primeiro.Mas o Bieira bai leba-los ao 1º

    ResponderEliminar
  3. Nem Lindloff (veio já sénior com 19 anos se não estou em erro) nem Ederson são da formação do Merdica... tirando esses, e se contarmos como EXEMPLO é público e notório que de Ederson o Merdica só recebeu 18 milhões (a dividir entre Rio Ave mendez e outros), parecido deve ter acontecido com muitos outros... se o Merdica fez 120 milhões com os tipos realmente da formação, se calhar já é muito!!... e em 7 anos!

    Ora nessa perspectiva se calhar podemos incluir Nani, e contarmos João Moutinho, Cedric, llori, Dier etc etc... João Mário e Adrien, tenho a certeza que o Sporting fez bem mais que isso...

    ResponderEliminar
  4. atrasado.. o lindlof veio com 17 e o ederson com 15.. es como o estrume..ahahah NuNNca acabem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindelof-http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=184866&search=1&search_string=lindelof&searchdb=1

      Ederson-http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=136885&search=1&search_string=ederson&searchdb=1

      O Lampião do costume deve ser o domo da verdade e insultos é com ele. Ora bem, o sueco realmente pode ser considerado da formação apesar de ter sido contratado aos 17 anos e como diz a lei é da formação jogadores que tenham entre 17 e 21 anos mas que estejam 3 anos ininterruptos ao serviço do mesmo clube. Assim o sueco é mas onde é que é o Ederson?
      E como pode facilmente comprovar pelo mesmo site...há muitos na condição de Ederson que não podem ser considerados da formação como por exemplo o André Horta.
      E o Lampião Carlos Cardoso(da comunidade benfiquista) se quiser aqui colocar mais post´s defendendo o seu Clube tem de ser educado...pois ao contrário o que chama aos outros assenta-lhe como uma luva.
      Mais uma vez...obrigado por participar num blogue sportinguista pois pelos vistos prefere os Sportinguistas ao do seu clube.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: