domingo, 7 de janeiro de 2018

Espelho meu...há alguém mais hipócrita que eu ?

Como é que se chama a um treinador que até há sensivelmente uma semana dizia que queria paz para a arbitragem e de um momento para o outro desdisse-se atacando-a e ainda por cima quando esse árbitro, Hugo Miguel, fez precisamente o mesmo num jogo em que deu empate para o Benfica (Rio Ave-Benfica)? O mais curioso é que este treinador, clube a que pertence e respectivos adeptos vão tentando descredibilizar o VAR e chegamos ao cumulo do ridículo quando ouvimos estas palavras de Rui Vitória: "Eu vejo os campeonatos de Itália e logo no princípio foram 3 minutos para decidir, pelo menos em consciência. Viu e decidiu. Não tenho nada contra o Tiago Martins, o Hugo Miguel, sejam felizes, arbitrem como quiserem. Agora, não sou bebé, não sou criança. Falo as coisas com a boca aberta. Quem quiser inferir daqui outra coisa qualquer, isso não é preocupação minha. É o que acho que o futebol português precisa. Nós estamos no terreno. Os próprios árbitros sentem esta dificuldade. O colega lá em cima tem de ficar calado porque o protocolo diz que só com 100 por cento"(link).
Porque é que será que os benfiquistas, na generalidade, são contra o VAR e agora os ouvimos dizer que o árbitro é que deve decidir dirigindo-se ao monitor que tem disponível...não confiando no ´colega lá de cima`? Será que é por ser... que um árbitro...benfiquista, em caso de duvida decide sempre para o lado do seu clube de coração e então recorrendo ele próprio ao monitor garante-se que não haverá ´interferências` dos colegas ´lá de cima`?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

6 comentários :

  1. Se não contarmos com isto... 100 hipocrisias

    https://www.youtube.com/watch?v=ROAz-f7mrS0

    Se apagares este comentário, será certamente 100 hipocrisias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a sair do Benfica não posso ir para QUALQUER Clube!! É claro que JJ só poderia ter dito isso mas se reparar e constatar o SPORTING NÃO É UM CLUBE QUALQUER e apesar do Benfica ter sido o seu ´clube de sonho` e de ter ganho quase tudo o que havia para ganhar os seus adeptos e dirigentes fizeram com que tivesse sido um dos seus maiores pesadelos tal é o vosso grau de agradecimento e gratidão.
      E meu amigo: mais uma vez nota-se a vossa hipocrisia quando não queriam mais o treinador e agora colocam-lhe as culpas por ter escolhido o Sporting. Só prova o quanto hipócritas porque nem isso conseguem admitir!!

      Eliminar
    2. O Sporting Clube de Portugal não é um clube qualquer! Concordo, sublinho, e não há mais conversa!
      Já o sporting (minúsculas de propósito e 100 hipocrisias) coutada do Bruno de Carvalho... :-)
      Deixemo-nos de coisas. O Jorge Jesus saiu do Benfica por sua livre vontade, ou porque lhe apontaram a porta de saída? O Jorge Jesus foi para o Sporting porque é sportinguista, ou porque queria vingar-se do Benfica, ganhando logo o primeiro campeonato de leão a peito? O Jorge Jesus (100 hipocrisias), disse ontem que o campeonato esta época será entre FCP e SCP, excluindo o Benfica. Porquê? Para atacar o Rui Vitória, o gajo que um dia ocupou a sua "cadeira de sonho" (100 hipocrisias) e já ganhou 2 campeonatos em dois anos, mesmo sem ser treinador (palavras do próprio Jorge Jesus)!
      Meu caro, todos nós somos mais ou menos hipócritas, conforme nos convém! Eu sou admirador do Jorge Jesus (para mim muito superior ao Mourinho ou outro treinador português qualquer), mas como Benfiquista, quero que tudo lhe corra mal no Sporting! Hipócrita, eu? Claro que sim! De certeza de que também tu apelidaste de bimbo, bronco, analfabruto e sabe-se lá mais de quê o Jorge Jesus, depois de ele ter dito, no final de um jogo contra o... SCP "Limpinho... limpinho... limpinho". E agora que está no Sporting, não é ele o treinador que mais sabe de bola, o mestre da táctica, uma espécie de "Cryff da Reboleira"? Hipocrisia? Não vou dizer que sim para não pensares que te estou a chamar nomes!
      Saudações desportivas

      Eliminar
    3. Oh amigo Saraiva, o presidente do SPORTING CP é o que vocês nunca pensaram que conseguíssemos ter e por isso pensavam que eram DDT. Azar do Kralj, ainda temos um melhor que vocês mas talvez isso fique comprovadamente com os títulos. No entanto isso é outra conversa!
      Sobre a da hipocrisia não digo que o Mundo não esteja cheio dela mas o JJ saiu do Benfica porque lhe apontaram a saída e não porque é sportinguista. O mister JJ estava bem e só assinou pelo SCP porque mesmo ganhando ele era um problema para os benfiquistas e clube que fez tudo para ir a França ter com o J Mendes. Agora não venham com a conversas da treta, ponto!!
      Quanto a mim e sobre o que disse sobre o mister, que é bom treinador -que não existam duvidas, dizia melhor dele quando estava no Benfica do que agora no SCP. A vr vamos se ao menos é Campeão no SCP.
      Isso de você querer que ele não vença é normal pois é rivalidade pois eu tb desejo que o Benfica perca todos os jogos.
      Saudações desportivas!

      Eliminar
  2. Resumindo e confundindo: há alguém mais hipócrita do que Rui Vitória? Com ou sem espelho, qualquer adepto de futebol de qualquer clube, qualquer treinador de futebol, qualquer jogador de futebol é um hipócrita, quando lhe convém! :-)
    Isto é coisa que só se aprende com a idade e alguma maturidade! E como ainda vais a tempo...
    Saudações, sem hipocrisias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, ainda bem que temos tempo. Saudações

      Eliminar

Comente em AmorSporting: