domingo, 28 de janeiro de 2018

Coincidências? O VAR chegou e o Sporting venceu

Para também combater as coincidências do futebol português o VAR chegou e não é que na 1ª competição nacional os Leões são os vencedores? Agora expliquem-me:
-Porque é que os Lampiões, e isso é só perguntar na rua a qualquer um que a opinião é unânime, têm tanto medo do VAR?
-Porque é que o Benfica deseja tanto ser campeão na temporada de estreia do VAR?
-Com o VAR na Final-Four da Taça CTT , existiu ou não, mais verdade desportiva (e atenção: não nos esquecemos da penalidade que nos foi escamoteada frente ao FCP) ?
No entanto que ninguém tente tirar mérito á nossa equipa pois foi ela que mesmo sem vencer nenhum jogo nos 90´ (como venenosamente dizem) venceu dentro dos regulamentos de jogo da competição e que nós saibamos também se vencem jogos/competições nas penalidades.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

3 comentários :

  1. Temos VAR mas não temos a noção duma evidência que na época passada deu ROUBO DE IGREJA quase jogo sim, jogo sim (geralmente jogadas a meio campo, com aberrante dualidade de critérios, a empurrar o Sporting para trás, e a cortar contra-ataques e outras jogadas perigosas e muito prometedoras do Sporting -> 'Rule of Thumb' qualquer jogada q resulte em ressalto com manifesta vantagem para o Sporting, ou outra jogada em que haja o mínimo contacto e resulte na mesma possível vantagem, É SEMPRE FALTA CONTRA O SPORTING, tão mas tão descarado, que os adversários já perceberam q ao mínimo raspão, ou sopro até, devem imediatamente amandar-se para o chão)...

    ... Os jogadores adversários mais perigosos para o Sporting são aqueles q são mesmo rápidos, quase sempre não interessa quão toscos sejam (mergulho pa piscina é sempre opção em caso de aperto)... e os q passam o jogo inteiro a distribuir castanha, nas barbas e com a conivência dos padres nojentos do apito (caso desse tal de Felipe é aberrante!..).

    A TACTICA TERIA OBRIGATORIAMENTE DE TER EM CONTA ESTES FACTORES (mas parece que não!.. )

    Uma palavra também para o Trigueira, guarda-redes do Vitória q foi de longe, mas assim duma forma q nem com binóculos dá para ver, o melhor jogador do Vitória e do Torneio, sem o qual o Vitória não teria conseguido vencer o Merdica e estar na FINAL FOUR, nem teria conseguido passar uma equipa da 2a liga (Oliveirense), onde Trigueira esteve simplesmente soberbo, e estar na final, e na final não teria conseguido chegar aos penaltis (mas mais q evidente!)...

    Ninguém fala do Trigueira porque era suplente do Varela, apesar de ser muito melhor que este último, até de olhos fechados, sinal mais que evidente da Merdefiquisazão a q aquele clube (VFC Setúbal), estava votado (não admira que tenha estado muito à rasca, e ainda está, e q esteja tecnicamente falido).

    Este último FACTO, é caso para dizer, longe das parangonas da CS do Janela (a tal dos 400 para ti, 500 para mim, Olá Olá!... NÃO! cash please!), longe da AZIA...

    ResponderEliminar
  2. Se o slb estivesse na final não haveria VAR, assim também não houve Match-Fixing

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haveria sempre VAR na final quaisquer que fossem as equipas mas não esqueçamos que na final da Taça onde o VAR se estreou não o quiseram. Porquê? No SCP é que não há jogos da mala!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: