segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ainda falta muito por fazer no Sporting CP


Confesso que fui bem enganado na questão dos reforços a custo zero no entanto só tenho que louvar mais uma boa campanha do nosso clube que como sabemos encaminha o montante das quotas para as Modalidades que muitas alegrias nos dão.
Agora, aproveitar para deitar a baixo uma campanha do Clube só porque empatámos(perdemos) um jogo e ainda por cima quando ainda estamos invictos, com todos os objectivos da época em aberto e sabendo que o Sporting não é só futebol? Desculpem-me se não gostarem de ouvir mas parece que há sócios que não o sabem ...ser/do privilégio e orgulho de ser sócio leonino!! link

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. O Presidente provavelmente esteve a dar troco não a "heróis do teclado" mas a "T1s do teclado", i.e., a soldados rasos de desinformação e propaganda, no trabalho de sapa para inimigos infiltrados, tipo Madeira Carunchosa...

    Tudo bem, o clube é enorme, cada um acredita naquilo que quiser, há voluveis facilmente manipuláveis, como ha casmurros teimosos q nem uma porta... e por isso até compreendo o desafio da AG... desde que se tenha a realidade bem ciente e evite-se ao máximo dar tempo de antena a tais corjas putridas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que na AG todos têm de ter essa oportunidade. Já publicamente ou para a CS, já chega de lhes dar troco. É o que eles querem e mesmo pensando que não podem ficar sem troco ou resposta por vezes o melhor é mesmo ignorar!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: