terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A ´virgem` azul

Que nem uma virgem do futebol português , o director de comunicação do FC Porto FJM, veio falar...IMAGINE-SE...de verdade desportiva ao dizer que dois jogadores do SCP não deveriam estar na meia-final da Taça da Liga(link). A sério? O clube da fruta e do leitinho a falar de verdade desportiva e voltando ás tácticas do antigamente ´picando` o seu próximo adversário em vésperas de jogo? Não teria sido melhor evocar lances e atitudes de jogadores azuis como por exemplo, Brahimi e Felipe? Já agora, não será melhor certificarem-se de que as bancadas da Pedreira não estão a cair ou que há fusíveis suplentes para o caso de estarem a perder e faltar a luz?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

5 comentários :

  1. ... e o VAR é... exactamente: Artur Soares Dias, o "maluco" que não expulsou o Brahimi! Como VAR, Artur Soares Dias (que não vive nada, mas mesmo nada "condicionado" depois de ameaçado na Maia) terá o poder de influenciar o jogo para o lado que mais lhe convém! Engraçado, para Benfiquistas; deprimente para Sportinguistas!
    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois....só espero que o Saraiva não tenha razão.Saudações

      Eliminar
  2. Além de Porcos, são Maus!.. mas o pior de tudo é que são mais feios q cuspir na sopa e bater na avozinha compulsivamente...

    Q festival de chapada canelada e pisadelas!!!.. O Moreirense também se pode queixar de falta de verdade desportiva Alex Teles e Felipe DEVIAM TER SIDO EXPULSOS. PONTO (sem querer é um gajo cair de costas e ferir os testículos!)... quantas vezes mais será preciso oh Filhos da Fruta nojentos até q se faça justiça... q escória de gente!(aliás o pintinho e o narcotraficante de orelhas, já foram dos melhores amigos possíveis em noites de muita 'Fruta')..

    Oh Serginho burro de Guimarães, o Soares é teu filho e aprende com o pai, um escroque absolutamente asqueroso... e mandou-te "vai tomar no cu" (não é preciso ser especialista em ler lábios)... mas como já vi tanta coisa estranha... se calhar gostas!..

    ResponderEliminar
  3. O VAR não viu um penalti a favor do SCP logo aos 5 minutos de jogo! E quem era o VAR? O "maluco" Artur Soares Dias que não anda nada, mas mesmo nada borrado de medo, depois das ameaças na Maia! Os emails do Benfica servem para ir entretendo a malta. O que conta são os velhos métodos do "Apito Dourado"!
    Saudações
    P.S. É desta que a "Taça Lucílio Baptista" ou "Taça da Cerveja" passa a ser vista pelos sportinguistas como "Taça da Liga"? Acredito que sim, pois têm tudo para ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, não acredito no entanto que os emaila sejam só para entreter pois não pode ser tudo inventado. Quanto a Artur Soares Dias concordo consigo pois é gritante o que fez. Nem sei como anulou o golo portista. Nem sei como!!
      E nada disso, esta Taça vai sempre ser a do Lucílio Baptista que muito a jeito do Soares Dias vos deu muitos títulos.
      E não, não tenho duvidas de que os mesmo métodos do apito dourado ainda pairam no ar. A ver vamos mas o SCP para vencer terá de ser contra tudo e contra todos !

      Eliminar

Comente em AmorSporting: