domingo, 28 de janeiro de 2018

14 milhões de avestruzes

A cartilha, os seus cartilheiros, avençados e porque não 14 Milhões de lampiões saíram á rua, Facebook, Twitter, Media, etc, não para comemorar a conquista da Taça CTT ganha pelo Sporting como é óbvio, mas simplesmente para mostrarem aquilo que valem, ou se quiserem, a sua monumental azia e tendência para se imiscuírem no que é dos outros. Está-lhes no sangue....não conseguem evitar. A hipocrisia e a mania de pensarem que são DDT preenche-lhes o cérebro e o Vieirismo ainda lhes veio acrescentar umas palas. No entanto...é tempo de fazerem como a avestruz, cabeça para baixo e c* para o ar!! Não merecem mesmo respeito!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

3 comentários :

  1. Tentaram tudo o que lhes era possível: de (mais uma) Rui Costa, passando por cartilheiros e comentadeiros e passando, até, por um Vitória "estranho" (a motivação opera transformações espantosas), a homilia fora previamente ensaiada. Fora?--- f***-se!, foi um mimo!
    Se tinha gostado de sentir o bafo da azia fruteira (cruzes, canhoto), este de ontem, que hoje perdura, dá gozo.
    Deixai as galinhas estrebuchar -andam doidas, doidas, parece que prevêem um terramoto no galinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se sabe, nunca se sabe!!
      Nada como o Nhaga: "Eles não vão ganhar nada!"

      Eliminar
  2. Pois... se calhar tens razão Rui, este Vitória esteve Nhagado, então na neia-final seria caso para um programa do "That's Incredible!"..

    É natural que uma final dê sempre uma motivação tripla... espero o mesmo do Sporting quando fôr a final da Liga Europa... mas para o Vitória foi mesmo "That's incredible!", até teve o Jasus a dar um estímulo extra a um avançado q nunca vai passar dum nível médio, médio-alto... mas se não fosse o Nhaga e muito mas muito do Trigueira... coitadinhos!..

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: