domingo, 24 de dezembro de 2017

O RIDÍCULO MATA MAIS QUE TODOS OS ARGUMENTOS DESTE MUNDO

Mais uma vez é grave o que se passa em Portugal mais concretamente no futebol português que nem no Natal tem descanso. E não tem descanso porque mais uma vez e como não podia deixar de ser por parte de um Clube chamado Benfica que lança manobras de diversão que a serem nesta altura do ano podemos chamar-lhes de natalícias. Tal como umas belas filhoses ou uns saborosos coscorões esta atitude á Benfica de agora intimar pessoas por terem sacado os emails da net ou até ameaçar em comunicado quem o faça ou até de fazer um programa ridículo anunciando os nomes do novo apito dourado é saborosíssima e impossível de comentar. O desespero é tanto que até o próprio advogado admite que possa existir tráfico de influências por parte do Benfica. É bem verdade quando dizem que...O RIDÍCULO MATA MAIS QUE TODOS OS ARGUMENTOS DESTE MUNDO
Então não é que este clube decidiu andar a intimar pessoas só porque descarregaram os famosos emails da internet? Imaginem portanto que agora a Disney ou a Warner Bros decidem seguir o rasto de milhões de cibernautas que sacaram filmes disponíveis por outros na net. Seria legal? Nada disso senhores, então acham que todos os jornalistas do mundo que tiveram acesso aos Panama papers, Wikileaks, footbaleaks, aos emails e todos os milhões que sacam musica e filmes da net foram/são intimados ou considerados como tendo cometido um crime?
Ora bem, entende-se que o desespero leve a todo o tipo de medidas mas intimidar pessoas ou empresas através de comunicado oficial e provavelmente também fazerem denuncias anónimas ao Ministério Publico dos rivais é cair no ridículo. Mas já agora, depois desta ameaça o que dizer do advogado do Clube ter admitido que pode existir tráfico de influências por parte do Benfica? Então mas afinal quem sacou a informação disponibilizada por alguém sacou informação verdadeira e passível de condenar o Benfica á descida de divisão e agora é o principal prevaricador? E isto já para não falar de que é bastante grave que um Clube saiba quem sacou essa informação da net. Isto não revela que o Benfica trabalha há muito do ciberespaço e que que pelos vistos investiga pessoas e empresas ilegalmente? Em que ficamos meus amigos: afinal quem comete crimes e ainda por cima anuncia-os e admite-os oficialmente...ou o srº João Correia e as cartas intimidatórias também não vinculam a palavra do Benfica....não é punido?
Andamos portanto em manobras de diversão para ver se não se aprofunda a questão dos emails que pelos vistos ainda podem trazer muito á tona do futebol português mas fazerem mais uns ataques cobardes com noticias sobre BdC e que Alan Ruiz agrediu o director Geraldes já ninguém acredita. O que as pessoas sabem é que ainda existe muita informação para se saber e que cada vez mais o Benfica cai no ridículo.
Quem encobre agora os seus próprios erros atacando os outros? Aliás o Benfica sempre o fez desde o inicio desta guerra toda porque quem monta uma máquina de propaganda e cartilha com o intuito de espalhar o ódio é isto que tem como objectivo-encobrir os próprios erros e problemas mas agora com estes ataques ridículos fica mais do que óbvio!!
E no meio disto tudo, há sempre um aspecto que por vezes se perde que é o conteúdo dos emails!! Mas afinal o Clube não admitiu já que os emails são roubados? E se são roubados é porque o que contêm é matéria verdadeira e como se vê e admitido, é passível de ter uma moldura penal. E é por isso que existe todo este silêncio!!
No entanto o que mais me deixa curioso é que o próprio advogado do Benfica, e há muitos anos, admita publicamente que algumas situações possam ser puníveis por serem tráfico de influências e ainda continuar como principal advogado das águias!!?? É como o Pizzi enviar o treinador para o Cara*** e não lhe acontecer nada.....quer dizer.....se isto não é o desespero é o quê, estratégia? E como é que admitir que se fez tráfico de influências é uma boa estratégia de defesa? O certo é que se fosse eu no lugar do Benfica dispensava já esse advogado pois ouvir isso publicamente para depois andar a mudar as noticias nos jornais ´amigos` é grave e altamente prejudicial num julgamento. Eu depois de ouvir isto nem preciso de ouvir muito mais!! Os lampiões devem estar doidos com este advogado!!!!!
Para terminar, o desespero leva á cobardia porque fazer uma denuncia anónima e dizer que tomaram conhecimento da "abertura de um inquérito por parte do Ministério Público sobre as eventuais ameaças, contactos directos e pressões do FCP e SCP a árbitros e outros agentes desportivos" por uma noticia do jornal SOL só lembra a quem está desesperado e já não sabe bem como fazer para dissipar a história que os incrimina.
O problema é que o Benfica dispara contra o FCP e SCP como se os dois estivessem lado a lado nisto mas do Sporting não tem nada, zero, bola!! Manobras de diversão Benfica? A sério que é o melhor que sabem fazer depois de tudo o que já fizeram? É que do apito dourado podem dizer muita coisa e até podem fazer outro programa ridículo anunciando o novo apito dourado mas do Sporting o que podem dizer? Atacar mais uma vez BdC com a cartilha e telefonemas para a policia e queixas anónimas? A sério? Tentar espalhar que um jogador agrediu um director ou que o presidente do Sporting deve ao fisco?
O descaramento e agora o desespero é tanto que só falta atacarem BdC num comunicado oficial do Clube ou até intimá-lo por sacar emails da net!!
É que do Benfica já acredito em tudo mas acho que não devem ter a noção de que O RIDÍCULO MATA MAIS QUE TODOS OS ARGUMENTOS DESTE MUNDO e é altamente incriminatório!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: