terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O que significa o silêncio dos árbitros?

Consta que emails de Pedro Guerra, funcionário do SLB, estão disponíveis na net e neles estão contidos informações pessoais de árbitros (telemóveis, locais de residência, preferências clubísticas ou namoradas-link) mas estranhamente ou não, os árbitros estão silenciosos como se nada se passasse. O que significa então este silêncio todo? E ainda ameaçam fazer greves pelo que dizem os directores de comunicação dos clubes e a jogos do Sporting!! Façam-se mas é homens ou..... terão rabos de palha??

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Que podem eles dizer?... Esperam, calados, que alguma ventania passe e alguma poeira assente; depois... logo veremos quem está por detrás do silêncio e anda a manipulá-los.
    Certo é que não houve mails, não houve denúncias, tudo segue na paz do Senhor -e ontem vimos na Madeira o culminar do festival da pouca vergonha.
    Uma pergunta (inocente): o Salvador(António) perdeu o piu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o Salvador agora deve estar com vergonha de aparecer pois desde Alvalade nunca mais ninguém o viu.
      Quanto ao silêncio amigo, não deixa de ser estranho que um clube os esteja sempre a defender, o Benfica e seus dirigentes como o Pedro Guerra e LFV que diz compreendê-los, e depois de se saber tudo isto não digam que vão fazer greve ou que vão colocar um processo por divulgarem os seus dados publicamente, enfim....até parece que não podem fazer nem dizer nada!! Onde estão os tomates desta classe agora? Será que escondem alguma coisa? ÁRBITROS ESTRANGEIROS...JÁ!!!!!!!!!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: