quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Estará a FPF interessada na verdade desportiva ou é só para nos lavar os olhos?

Corre o rumor (a ser verdade a FPF não deve ter medo de a oficializar) que a FPF aprovou a constituição de uma comissão técnica independente para estudar a história da contagem dos campeonatos nacionais dos quais o Sporting se diz.... credor de 22, no total. No entanto e sabendo do que por aí anda não será prudente/melhor saber-se por quem e por que moldes será constituída essa comissão? Por outro lado e também sabendo que o nosso futebol é forte em casos .....Saltillos, repetições de derbis(Caso Cannigia), Calabote, Vouchers, Emails, Apito Dourado, Caso Calheiros, Juizes do TAD que pedem bilhetes ao SLB, Caso Paulo Sousa, Caso do Dolo sem intenção, Quinhentinhos castigos a BdC, roubos de pc´s do presidente da FPF, sms´s do mesmo controlados, espiões informáticos e outros, Footballeaks, cartilhas, etc, etc, etc, etc, só mesmo com uma comissão estrangeira esse estudo estará salvaguardado. Desta forma, Sporting, FC Porto, Olhanense, Marítimo, Carcavelinhos e Belenenses que não esperem a maré do seu lado porque as ondas deste Mar já fizeram virar muita ...Nau!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

4 comentários :

  1. Que estupidez. Isto precisa de uma comissão independente para quê??

    Qualquer funcionário da secção relevante terá o poder de tomar a decisão, que nem é decisão nenhuma: é claro como água que o Sporting tem 18 campeonatos nacionais e 4 camponatos de Portugal, ambas as competições principais e que definiam o Campeão Nacional em Portugal.

    Até no Wikipédia diz isso:
    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Primeira_Liga

    Depois, se o benfica diz que tem 36 campeonatos, ou está a contabilizar campeonatos de Portugal (pré-1938) ou está a contabilizar ligas experimentais. Isto é lógica simples.

    Ou se diz que o Campeonato de Portugal atribuía o título de campeão e o Sporting tem 22 títulos de campeão nacional, ou então retiram-se 4 títulos ao benfica porque não vamos contabilizar ligas experimentais...

    ResponderEliminar
  2. faltam aí alguns casos, como por exemplo um dirigente que confessou ter corrompido arbitros, outro dirigente condenado por ter depositado 2000 euros na conta de um arbitro... um clube que ganhou um campeonato com um autogolo de um ex-jogador, um clube que ganhou uma taça e levou o arbitro de férias para Maca... enfim tantos casos para falar...

    ResponderEliminar
  3. faltou ai os envelopes, a pistola do goes motta e por ai fora...ou nao?

    ResponderEliminar
  4. Epá, tanto lampião a comentar? Deve ser medo!!!! Sim é tudo o que dizem. Aliás..... sempre foi tudo que disseram!! Realmente a história mostra muitos caso do SCP!!! A fase da negação continua!!

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: