terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cegueira colectiva?

Do que espera o futebol português para dizer basta? Estará tudo cego ou vai-se continuar a assobiar para o ar como se nada se passasse? Que tácticas mafiosas faltam ao futebol português para além de fruta, leitinho, vouchers, tráfico de influências ou quem sabe corrupção? É que depois do apito dourado, computadores roubados, sms controlados, Footballeaks, ameaças a árbitros e no seu centro de estágios, Clubes de futebol formados por claques, claques do SLB ilegais, bancadas compradas a outros clubes, jogos em casa emprestada e com lucros revertidos para quem o facilita, castigos por utilizarem um jogador emprestado, receber o próximo adversário na própria casa, controlar dados pessoais de árbitros e saber a sua filiação clubistica, ter ´amigos` influentes para saber de dados confidencias, espiões dentro do SCP, utilizarem-se campanhas para instigar o ódio, congeminações em AG´s da Liga, tentativas de golpe de estado na AR, clubes a dizerem que o Benfica é o seu abono de família, braços armados, guerra informática, etc, etc, do que espera o futebol português para colocar os nomes nos bois ou será que estão todos com medo e comem todos do mesmo prato? É hora de mostrarem o que valem porque o que não valem..... já nós sabemos!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

5 comentários :

  1. Aqui tenho que dar razão a Francisco J. Marques: isto é uma reedição da negação coletiva que assolou a Nação Lampiã aquando dos tempos em que pareciam sair revelações comprometedoras sobre João Vale e Azevedo a um ritmo quase diário. Bem que me lembro de todos os que juravam a pés juntos que tinham um feeling que tudo aquilo era uma cabala, porque Vale e Azevedo era, segundo eles, um perigo para o "Sistema". Assim que ele perdeu as eleições e foi logo preso para averiguações, os mesmos que tanto o defenderam foram os primeiros a dizer, com toda a lata, que sempre souberam que ele era gatuno e que roubava o clube.
    No fundo, uma prova de que a História repete-se sempre e que apenas mudam as caras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...é o que dá o ódio que instigaram/instigam tanto...as pessoas deixam de ver o que está mesmo á sua frente! Dantes não viam o que Vale e Azevedo fazia e hoje é o mesmo com LFV e seus dirigentes amestrados. Talvez á 2ª se faça justiça mas já dos lampiões não me admiro mas o futebol português, governo a assobiar para o lado e fingir que nada se passa...é uma vergonha!!
      Por outro lado é a hipocrisia que sempre os irá caracterizar....o que interessa é vencer não interessando os meios utilizados!!

      Eliminar
  2. O que se espera é ver os mails de Sporting e Porto.
    Do Benfica já se sabe tudo. E por muito alto que gritem, não é tanto quanto gostariam que fosse.
    Agora vejam-se os mails privados dos outros clubes. Depois sim, podemos concluir alguma coisa.
    Até lá, sobra um crime informático. Mais nada.

    ResponderEliminar
  3. Este benfas confirma plenamente a teoria da negação rubra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! E é curioso que queira ver os emails dos outros como se o Sporting tivesse vencido muito nos últimos anos e as evidências apontarem nesse sentido. E até pode ser crime informático mas e o conteúdo desses emails, não conta? Continuem portanto a negar como dá muito jeito mas a cada email enterram-se cada vez mais.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: