sábado, 30 de dezembro de 2017

Arrufos de profissão

Fábio Coentrão e Acuna ´pegaram-se` durante o jogo e William teve que intervir para sanar a situação. Mas sabem a que eu chamo a isto? Para mim... são arrufos de profissão. Pior era se um deles tivesse ´mandado` JJ para o cara*** quando fosse substituído (por exemplo) e isto.... se a imprensa tivesse ´pegado` na história.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Pois... mas o JJ com a mania da 'táctica acima de tudo e qualquer coisa', ainda deita é tudo a perder.

    Alma e força física são quase tão importantes... se todos tivessem tido a alma do Acuña tínhamos ganho 5-1... se o Porto não tivesse a Alma e a força física desmesurada q tem (tanta q levanta naturais e legítimas dúvidas imensas), não estava em 1o, estava era pior que o Sporting em 13/14!... pois as lacunas técnico/tácticas são tantas que é difícil saber por onde começar a expor (exemp: o Rio Ave dominou a bel prazer no ladrão pa CTT, mais de 60% de posse de bola, mas só perdeu por 3, na sequência de golpes fulminantes dos frutas, exactamente pelas muitas lacunas técnico/tácticas q a equipa e os jogadores da Fruta apresentam).

    Por isto tudo o Acuña demonstrou (e a palavra chave é mesmo demonstrar) q tem toda a razão... se todos tiverem sempre a mesma alma força e determinação q ele, então q façam fila para lhe dizer o que está a fazer mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Mário: o Acuna tem uma alma acima da média e isso é essencial numa equipa que deseja vencer. Eu não levava o assunto para onde o Mário leva pois para mim quando existem jogadores muito exigentes e apanham com outros desleixados há conflito de interesses. Para o caso acho que não será tanto assim pois como já vimos, o Fábio tem também demonstrado alma. Simplesmente não foi o seu melhor jogo.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: