sábado, 30 de dezembro de 2017

"A maldade bebe a maior parte do veneno que produz"

A vida tem destas coisas e o melhor é mesmo não mentir sobre os outros, espalhar o ódio sobre os outros e concentrar-se mais na sua própria vida e pior, quando se têm telhados de vidro. No entanto houve quem o fizesse e é engraçado pois já se sabe qual é a resposta desta gente quando confrontados com isso: Quem, nós? Cartilha? Isso é mentira. O Benfica nunca fez nada disso e os outros é que falam sobre nós! Ora com tudo descoberto...ou não....o tal ódio espalhado por profissionais da cartilha encomendada agora virou-se contra o ´feiticeiro` e até têm um bode expiatório(Pedro Guerra!). Mas não é tudo, apesar de tudo e dos emails já terem sido confirmados há uma aliança no ar (os Dragartos) que são os culpados de tudo. Só podia, Pois é, o Benfica é sempre o maior e só pratica o bem e existe uma cabala contra ele. Acontece que já ninguém acredita no Pai Natal nem em virgens ofendidas e por isso é que "A maldade bebe a maior parte do veneno que produz".
É incrível pois quem passeie pela blogosfera encarnada parece que o futebol português de repente se virou contra o Benfica, isto é, a aliança dos dragartos é a mais divulgada mas quem os viu e quem os vê.
Quando se fizeram programas especiais e se escolheram os benfiquistas para neles espalharem a cartilha encomendada a Carlos Janela nenhum benfiquista esperaria que o próprio veneno se virasse contra os próprios. Ora, hoje com tudo isto que tem vindo a lume é engraçado ver que todos olham para o ´execravél` Pedro Guerra de outra forma, deixou de ser o herói que dizia mal do Bruno de Carvalho a toda a hora, e passou a ser o maior culpado de tudo.
Acontece que se Pedro Guerra é o maior dos culpados do caso dos emails (atenção que não é ele o líder do Benfica) e o próprio Clube afastou-o é porque assumem que os emails são verdadeiros e o seu conteúdo mais do que ´perigoso`. Não será por isso que tentam fazer passar que ele não era funcionário do Clube?
Bem, então um clube que encomendava uma cartilha para basicamente denegrir BdC e o Sporting agora vem dizer que a comunicação social portuguesa diz mal do Benfica? Depois de criarem todos os programas que estão no ar, ou quase todos, e de neles espalharem essa cartilha ainda têm a lata de dizer que os media estão contra o Clube?
Mas há alguém mais atacado em Portugal do que BdC? E a cartilha era baseada em quem?
Pois é, acontece que todos esses benfiquistas que entraram nesses programas e na própria BTV hoje estão a ser atacados pelos próprios benfiquistas pois tudo isto está a deixar muitos benfiquistas á beira de um ataque de nervos.
E outra coisa engraçada é que ao verem esta vergonha até dizem que já não gostam de futebol ou que são todos iguais que é para não ficarem sozinhos com as culpas ou com a má fama. Só mesmo desta gente!!
Portanto eles enervam-se entre eles pois não foram os outros clubes que enviaram os emails nem os vouchers. Alguns ainda dizem que é uma cabala contra o Benfica e que foram roubados mas, e então o conteúdo dos emails, não interessa? É tudo falso ou inventado pelos dragartos?
O ódio nunca vem só.
Depois é claro que depois deste ódio todo incutido na tv, rádio, jornais, etc, ele veio para ficar pois quem é atacado não se vai ficar e hoje é o que temos. Por isso quem são os benfiquistas para se queixarem de noticias que saem ou de ataques quando foi o criador deste ódio? Eu não digo que não exista uma guerra na comunicação social mas para quem comandava tudo em jantares combinando o que dizer sincronizadamente agora estão preocupados com o quê? Dantes riam-se de BdC, do SCP, dos sportinguistas, do FCP e do seu líder mas hoje dizem-se vitimas destes?
A conversa é sempre a mesma e é por isso que serão uns hipócritas a vida toda. E só faltava a cereja no topo do bolo: "Existe um anti-benfiquismo primário e perigoso em Portugal." A sério?
Meus amigos: quem odeia tanto e o espalha como se fosse uma gripe ou um vírus mais cedo ou mais tarde colhe ´tempestades` e o Benfica é disso o melhor exemplo. Isto é, espalharam o vírus do ódio e hoje foram atingidos pelo próprio.
O que eu achava é que os benfas teriam de olhar bem para dentro do Clube e verem quem lá LFV colocou mas isto só para nós, ninguém quer nada disso. O que os benfiquistas querem é vencer a todo o custo e benfiquistas como Simões estão em vias de extinção. E depois nós é que somos anti-benfiquistas.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: