segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Terá sido o IPDJ convidado para o aniversário?

A comédia continua e o "IPDJ cumpre a Lei"!! Terá então o IPDJ sido convidado para a festa? Festa que ao que consta era para se realizar no Panteão mas que devido á polémica acabou por ser no Estádio ....que só pode ter sido alugado...pelo grupo organizado de sócios. Apoio do Clube é que não pode ser nem tem acontecido e claques também não existem!! Ganhem vergonha na cara e de uma vez por todas expliquem aos adeptos de futebol e a todos os Clubes que têm as suas claques organizadas qual lei é que é cumprida e porque vale a pena continuar a cumpri-la e não fazer como o Benfica!! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. O que merece festejos é...que o Sporting Clube de Portugal e os seus adeptos começam a acordar. Agora, FINALMENTE!, não deixamos passar nada.

    No ano passado fui insultado no Leoninamente e no És a Nossa Fé por me ter atrevido a dizer que a mafia do Polvo Vermelho tinha tudo controlado - o Poder Politico, o Poder Judicial, a Com. Social (não é só o notório Grupo Cofina). E fui insultado por ditos sportinguistas que publicam esses blogues.

    Agora vê-se quem tinha razão.

    Disse e repito, pois conheço alguém do lado de "dentro" do Polvo Vermelho, que esta mafia vermelha não olha a meios para atingir os fins. E repito, os fins vão além dos objectivos desportivos ou do "nome" desse clube; há interesses financeiro-comerciais em jogo, há uma teia de interesses corporativos e pessoais que tem mantido à tona esse "clube" e quem o dirige.

    Só assim se entende que matem adeptos e causem disturbios graves...e nada aconteça.

    Só assim se entende que o seu "presidente" (o notório "idiota") tenha sido acusado e condenado por roubo/associação criminosa...e por aí continue.

    Só assim se entende que suportem claques ilegais, encubram a sua violencia...e nada aconteça.

    Só assim se entende que o conjunto das empresas do seu "presidente" devessem (devam, garantem-nos) mais de 630 milhões à Banca...e nada aconteça.

    Só assim se entende que com os vouchers e os emails se tenha descoberto a maior teia de corrupção desportiva de que há memória a nível internacional...e nada aconteça.

    IPDJ? Mais uma peça na engrenagem da criminalidade que envolve o slb (Polvo Vermelho).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito no que o Chronus diz porque como costumo dizer são coincidências a mais e só coincidências.
      Porque somos agora um Clube atacado como nunca o foi?
      O que realmente o futebol português encobre na nossa sociedade e no Mundo?
      Porque não é mais transparente?
      Porque importa controlar a imprensa e andar a escolher árbitros e juizes que sejam benfiquistas?
      Porque se congeminam AG´s e se tentam aprovar leis na AR e é tudo branqueado e calado?
      São muitas histórias que se contam e não podem ser todas mentiras nem mania da perseguição!!
      Porque é que mesmo com grandes equipas e grandes técnicos que tivémos não vencemos campeonatos?
      Enfim......calabotes, quinhentinhos, vouchers, apitos dourados, Calheiros, Viagens Cosmos, Emails, será tudo teoria da conspiração por parte dos sportinguistas?
      E sim o IPDJ é só mais uma prova de como se coze o futebol português e não só!!Lá dizia o Prof. C. Queiróz que era preciso uma varridela !!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: