sábado, 18 de novembro de 2017

Tentem lá atacar outro!

Todos escrevem, falam de e sobre do que fala e no tom aplicado por Bruno de Carvalho mas que tal experimentarem orientarem-se em Luís Filipe Vieira, nos emails, nos vouchers, no apito dourado, em Pedro Guerra, em Paulo Gonçalves, nos emplastros do Sporting e na corrupção que devia envergonhar todo um país? Neste triste país o que um homem faz parece não interessar só porque é presidente do Sporting enquanto nos outros clubes....a obra nasce e interessa!! Com tanta coisa grave no nosso futebol e o mais interessante é o que o presidente do SCP diz ...e normalmente em defesa do clube e da sua pessoa? E escusam de dizer que o presidente de um clube não deve baixar de nível e dar troco aos seus adversários mas ...e se fosse consigo? Eu não tenho duvidas: se as eleições fossem hoje votaria em Bruno de Carvalho!! E se parassem de o atacar?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

12 comentários :

  1. Excelente texto subscrevo na íntegra....

    SL

    ResponderEliminar
  2. Está aí tudo, muito bem sintetizado.
    Reafirmo que não gosto deste "destempero" comunicacional, mas... o Presidente não é o meu adversário, muito longe disso.

    ResponderEliminar
  3. Se as eleições fossem hoje eu também votava em Bruno Carvalho!
    A caminho do abismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim Manuel.....há anos atrás é que éramos muita bons, tínhamos lucros no clube, vendíamos grande jogadores por somas recordes, tínhamos pavilhão próprio, e etc, etc, etc, etc, x 1000 etc´s.... e lutávamos....pela Liga Europa!! Abismo era quando você ía a Alvalade e não via futebol, poucos adeptos e no final do ano tinha 40M de prejuízo. Viva o SCP dos últimos 30 anos!!

      Eliminar
  4. Há uma boa solução, q aliás já foi publicado no Jornal do Sporting... NÃO VALE A PENA PERDER MUITO TEMPO COM ISTO... basta publicar em forma de anúncio o que já foi publicado no Jornal do Sporting... tem lá o nome das entidades a quem foram pagas as "comissões", desde 2013 de todos os jogadores incluindo para a equipa B, e se o Sporting quer mesmo contra-atacar, BADAMERDAS não serve com criminosos (e não SER ANJINHO de pensar que não se trata de criminosos)... é enviar à Polícia Judiciária os mesmos quadros mas incluindo os IBANs para onde foram feitos os pagamentos (O Q CALHA MESMO BEM!, pois parece que foi aberto um processo crime da denúncia do verme PPC)...

    ... na volta a PJ ainda decobria pagamentos err.. avenças... err ajudas de custo... pagas à JORNALIXEIRADA IMUNDA, a partir dessas mesmo contas...

    Para um resumo informativo aos Sportinguistas, já EXISTE HÁ SECULOS, incluindo equipa B :

    http://www.forumscp.com/index.php?topic=68187.0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não penso que tudo isso seja necessário pois as nossas contas são publicadas e se há clube que prima pela transparência somos nós. Isto é conversa de merda para desviar atenções para quem realmente precisa de a ter.
      O presidente falou e falou bem, que venha essa investigação e as que quiserem e quem não deve não teme.
      Merdas como PPC e PMR são os nossos emplastros como têm os outros e temos de viver com a merda assim como vivemos com a pressão. Ligar muito a esta gente é perder tempo....como diz o Mário.

      Eliminar
  5. Mas Rui, nem tu te lembras bem (nem ninguém), e o Jornal do Sporting chega a MUITOS POUCOS Sportinguistas, e os mais velhos não andam na Internet... Seguem a JORNALIXEIRADA, o que é deverás desgostante!.. portanto é mais que necessário...

    Quanto à parte de informar a PJ, e acrescento a PGR e demais entidades relevantes, pois a PJ atendendo à comissão de honra do Narcotraficante ladrão de camiões, vai ser instruída para vasculhar as contas dum tal de BdC... torna a coisa também muito necessário... ninguém está à espera disto mesmo, e então tornarmo-nos imprevisíveis e mais abrangentes no barulho e respostas, é a melhor maneira de prevenir ataques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade que o Jornal terá pouca tiragem ou chegue a poucos sportinguistas mas aí poderíamos trabalhar mais e melhor. Porque não incluir o Jornal nas quotas ou na compra de merchandizing , isto só para dar dois exemplos. Depois por isso é que a SportingTV é muito importante e penso que uma rádio Sporting também tinha pernas para andar. Teríamos verdadeiros veículos de informação nosso e verdadeiramente poderosos.
      Quanto á outra parte, enquanto estiverem entregues á justiça pelo que fizeram teremos uma certa ...tranquilidade.

      Eliminar
  6. Aliás!, CRIMINOSOS que fazem escutas indevidas e privadas aos SMSs do Presidente da Federação... piores que os das "frutas", "cafés com leite" e "Esperas de Super Ladrões a árbitros"... se eu fosse ao BdC estava à espera de "falsos testemunhos" em tribunal, e estava mais que atento às minhas contas não vá alguém obter o NIB, e depositar lá verbas indevidas e altamente uncriminatorias(ALIÁS A ESPECIALIDADE DO TAL VERME PPC)...

    Eu sei que não vais concordar, mas é assim, para enfrentar isto de frente temos que ter a noção devida do que se trata... e trata-se de criminosos da pior espécie, com inúmeros tentáculos, e capazes de tudo mesmo, até matar(como já se viu)... q fariam um polvo gigante fugir de medo (mas nós somos muito mais pelo mundo fora , e não é só Portugueses... até o Cantona é sócio entre muitos outros como exemplo... têm é que começar a ter medo de nós).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ás vezes até concordo consigo mas não podemos ser iguais aos outros pois assim também seríamos bandidos!! É óbvio que se tratam de bandidos da pior espécie não fosse o futebol um capote que protege esta gente.
      Muitos dirigentes deste futebol não seriam gente nem teriam sucesso se não fossem os truques do futebol. Depois parece que tudo podem fazer!! É o que temos e o que temos de combater mesmo que demore uma vida.
      Olhe, brevemente teremos mais circo com o que o Benfica parece estar a montar!! Vai ser uma palhaçada!!

      Eliminar
  7. Acho que não percebeste o que eu quis dizer Rui... Não vamos ser iguais aos outros, NÃO PIDEMOS É SER ANJINHOS (tal como a questão do Doping!... Claro não se pode insinuar sem provas tipo Lance Armstrong... mas também não podemos é deixar qualquer merda vir cagar a nossa casa e nem o autoclismo puxa!.. andam parecem super homens com mais 50 dias de descanso q nós(quando têm menos), enquanto nós parecenos uns cocós moles estilo Lopetegui, sempre a queixarmi-nos q acabamos mortos e a cair em campo quais moscas com shelltox.... ISTO NÃO PODE ACONTECER MAIS, e é un perfeita exemplo de q não se pode ser anjinho... se acontecer!.. se calhar até tu vais ser un dos que ataca tudo e todos com raiva triplucada... até o Paulinho roupeiro não vai escapar... -> EXACTAMENTE O QUE OS CRIMINOSOA QUEREM QUE ACONTEÇA)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que nos vão atacar e que nessa questão estarmos atrás de outros que parece que o cansaço não se vê ....Olha, é andar para a frente e fazer como diz....não sermos anjinhos!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: