terça-feira, 21 de novembro de 2017

SCP entra na ´onda` de FCP e SLB?

A sério? A sério que o SCP quer ir na ´onda` dos nossos rivais e vizinhos apresentando num programa onde supostamente desmascara o sistema do futebol português ou será uma manobra de marketing? É que se temos uma mão cheia de nada como têm os encarnados e também fazemos figura de desesperados ou então mais vale não nos metermos em guerra alheia.

A sério que queremos ir atrás de um Clube que está desesperado em livrar-se de uma acusação grave que é o caso dos emails e que acaba de enveredar por uma figura ridícula de retaliação (própria de quem está desesperado) e disparando um carregador cheio de pólvora seca?


A sério que o Sporting se quer intrometer numa guerra entre FCP e SLB desperdiçando uma boa oportunidade de ter alguma vantagem sobre os dois rivais? A sério que nos queremos meter nesta guerra?


Das duas uma: ou o Sporting tem dados concretos ou provas certas para apresentar e sair por cima disto tudo (não esquecer que BdC disse um dia destes que sabia muito mais....e que brevemente o diria) ou é uma operação de marketing! O que eu não queria era que o meu clube gastasse munições na altura errada e sem acertar em nenhum alvo!


Entretanto as nossas propostas vão passando de meras utopias e finalmente parece que os restantes clubes e árbitros estão dispostos a fazerem alguma coisa pelo futebol nacional.....ou será que é mais uma vez bluff? 


O que não seria bom para o SCP era meter-se numa guerra desnecessariamente.
Sair a disparar ´desesperadamente` para todo o lado como o Benfica seria um tiro no próprio pé e só serviria para agravar mais o clima no futebol nacional e enfraquecer-nos.
Repito: se temos algo de muito concreto, alguma prova concreta e legal então que sejamos capazes de denunciar e de entregar ás autoridades mas se tivermos mais uma mão cheia de nada....o melhor é mesmo guardarmos forças para quando mais necessitarmos!
De qualquer forma quase que aposto que nesse dia teremos ...casa cheia!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: