domingo, 19 de novembro de 2017

O manual e o abrir da pestana

Hoje em dia o Facebook é um veículo comunicacional incontornável e num ápice tornou-se num dos mais rápidos e isto seja ofensivamente seja defensivamente. Por isso e mesmo que por vezes me deixe duvidas quanto á sua utilidade, penso que BdC ao defender-se e ao contra-atacar por esta via está a dar voz ao Sporting que a imprensa nunca lhe daria. Desta forma responde quando quiser, onde estiver e como lhe apetecer para impor conseguir respeito pelo Leão e por si. Ele e o Sporting são constantemente atacados mas o curioso é que ao terem resposta BdC é atrevido, de baixo nível e o mais estranho é ainda existirem sportinguistas que provavelmente querem voltar ao Sporting dos últimos 30 anos. O quê? A perfeição não existe senhores e se os outros não o têm porque raio é que nós é que devemos tê-la?

Portanto, devemos ser militantes? Claro, mas cada um sabe até onde pode ir. Acontece que BdC é o nosso supremo defensor e até é pago para isso e prefiro ter um pago que nos defenda do que um coninhas que não recebe mas que também seja mudo. Aliás penso que muitos que votámos nas ultimas eleições pensámos nisto mas também na imensa obra feita por esta direcção e não no ´barulho das luzes`. 
Ao longo destes anos todos temos lutado por tudo e por nada e é como BdC diz, "ao SCP nada é dado` e por isso temos que correr mais, lutar mais e mesmo assim nunca se sabe do que ainda mais teremos de fazer enquanto outros se vê que FDS atrás de FDS têm benesses que dão para rodar o plantel, centros de estágios ou treinos quase dados, contrapartidas por construírem em zonas com  shooping´s, etc, etc.
É portanto por isso, por ataques pessoais que tanto vêm de merdas como PPC, PMR, dos vizinhos mais chegados e de sportinguistas aziados que tão cedo não teremos sossego no seio da nossa familia. Da imprensa e dos vizinhos porque têm interesse, dos merdas porque o ódio e o que não conseguem fazer tolha-lhes a mente e pelos sportinguistas aziados por burrice (e daí o manual dos burros-link) porque se deixam embebedar pela cartilha e pelo que os outros lhes dizem. 
É portanto um cocktail de merdas que misturados não fazem um mas que tendo o ódio do seu lado conseguem tirar-nos do sério e virar os holofotes para nós. Então, se no final disto tudo nos defendemos ou temos alguém que nos defenda 24 horas por dia ainda o criticamos? Afinal queremos o quê? Perfeição, um presidente coninhas, um submisso, um banana? 
Mas alguém trocaria BdC por LFV ou por PdC? O que o Sporting já conquistou depois de 30 anos a olhar para não sei onde é pouco? 
É claro que queremos mais, muito mais, mas os sonhos no futebol português só acontecem com ´ajuda divina`. Não sejam ´burros`!! Aqui neste canto plantado á beira-mar só quem abrir a pestana (link) é que chegará longe e ganhará alguma coisa. 
Se tivermos de ser feios, porcos e maus talvez tenhamos de o ser mas vencer utilizando todos os meios já vai ser mais difícil. Por enquanto esta faceta é mais para outros clubes que alternando a cadeira do poder, ´O Sistema`, vão conseguindo ao que se propõem. 
Afinal o que queremos sportinguistas? Será preciso chamar mais nomes para abrirem os olhos, a pestana? Será preciso chamar mais nomes para deixarem de irem em conversas de merda e suspeições só porque o Sporting e o seu presidente respiram o mesmo ar que os outros e não são iguais aos outros? Digam-me: Não foi por ele ser igual aos outros que votámos nele pois não?
Por isso digo que BdC e Nuno Saraiva lançaram dois post´s no Facebook que vale a pena lerem pois está lá tudo!!
Queremos ou não falar de coisas graves que se passam no nosso futebol? E é a ligar a conversas que tentam desviar as atenções que faremos isso? E não me digam que é por BdC falar pelo facebook que não vamos mais longe neste futebolzeco pois enquanto tivermos presidentes de clubes que congeminam nas AG´S da Liga acredito que tudo são capazes de fazer. 
Abram mas é a pestana e deixem-se de duvidar na obra e no homem que a fez!! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

1 comentário :

  1. Entretanto o próprio primo do Nhaga já veio a público a dizer o disse que não disse... e a coisa torna-se deveras interessante... pois se foi a JORNALIXEIRADA SUJA CORRUPTA DEMAGOGA IMORAL E PARCIAL a pôr palavras na boca deste "Baldé", então é de AVANÇAR JÁ COM UM PROCESSOO CRIME contra essa escumalha imunda da jornalixeirada.(Agora sum, não se pode perdoar!.. já q esse tal de baldas não é nada nem ninguém, e era só perder tempo)

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: