quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O futebol tuga precisa de uma lição?

E se todos os clubes portugueses decidissem que já não queriam ter claques organizadas e fizessem como faz o Benfica? No que se tornaria o nosso futebol? Afinal o que pretendemos para este futebol: violência e suspeição ou medidas justas e iguais para todos? 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

4 comentários :

  1. Se o Benfica legalizar as claques acaba a violencia no futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que não mas porque raio há leis para uns e leis para outros? Para que se fez essa lei? Para uns andarem livres e impunes e outros registados e não puderem fazer nada(violência)...que é para isso que serve a lei? Porque há um único clube que não faz o que todos os outros fazem , isto é, legalizar as claques? O que é que vocês pretendem....voltar tudo como era dantes....violência nos estádios e impunidade para quem se vê que ainda anda por aí livremente a fazer de tudo e não acontecer nada?
      O futebol não é violência e devem ser combatidos todos o que não pensarem dessa forma mas em Portugal há uma lei para o Benfica e outra para os outros!!
      Resta saber que interesses têm o LFV nisto tudo e porque não faz o que todos os outros clubes fazem-legalizar as suas claques!! E mais grave--porque é que a lei não obriga ou castiga quem não cumpre a lei!!

      Eliminar
    2. Acabar, não acabava, de todo; mas diminuía -e muito!

      Eliminar
    3. Meu caro: claques/adeptos do slb mataram 4 adeptos de futebol, 2 do Sporting, 1 do FCP e 1 do Beira Mar (no "famoso" jogo do "titulo" no Algarve, na era Trapattoni).

      Nem vale a pena referir os inúmeros incidentes violentos protagonizados por ditos adeptos/claques do slb em Portugal e no Estrangeiro.

      Nem vale a pena referir o vinculo da direcção do clube (pelo menos 1 director apanhado pela PJ) ao trafico de droga.

      Se se ilegalizarem as claques do slb, o futebol português volta a ter paz.

      Legalizem-se as restantes claques, envie-se o slb para a 2a divisão B, ilegalize-se as claques/movimentos organizados dos seus adeptos mais violentos (quase todos) e o futebol português respirará de alivio.

      Mortes, trafico de droga, violencia, corrupção (vouchers, emails, prostitutas, arbitros manipulados/manipuláveis) - tudo com a chancela do slb.

      Se houver Justiça e Verdade neste país, assim será.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: