terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ninguém quer ser comido ....de cebolada!!

O efeito que o Benfica espera ter em de repente vir a criticar qualquer lance duvidoso dos rivais nunca será o mesmo quando alguém os critica de serem beneficiados. Se há clube beneficiado neste canto plantado á beira-mar são os encarnados. Percebe-se a tentativa de sair do colete de forças de onde o próprio se meteu mas vai ser impossível conseguirem passar a imagem de que os outros têm sido beneficiados pelo menos....o Sporting e então quem!! E o certo é que a arbitragem, quem muitas vezes decide os jogos, continua no cerne da questão. Os hipócritas do costume saíram á rua e ninguém quer ser comido ....de cebolada!!
Se há clube em Portugal que não costuma ser favorecido, e atenção...esta semana foi-o, é o Sporting CP! Agora não tentem mandar-nos areia para os olhos como se isso acontecesse a todos e em igual vezes ao Benfica ou ao FCP!
Saíram então os hipócritas do costume saíram á rua, até aqueles que concorrem nas próximas eleições do Benfica, mas não deviam falar muito pois no jogo do Benfica também pertence á jornada da vergonha!! Como podemos ver pelas imagens o guarda-redes menina do Benfica, o tennager,  impede um golo do Vitória ás margens da lei , com a mão fora da grande área, mas qual foi o cartão que Artur Soares Dias mostrou? Cartão amarelo pois claro não fosse este árbitro especifico mostrar outro cartão a um jogador do Benfica!! Curioso não? Os encarnados ficariam a jogar com 10 pois era e sabe-se lá o que aconteceria!! Jornada da vergonha???????? E isto já para não falar da penalidade cometida que não expulsa ninguém como não poderia deixar de ser.....no Benfica!!
E agora ainda me vêm com a conversa que o SCP foi beneficiado como se fosse uma coisa que acontece muitas vezes? Hipócritas no seu melhor!!
E ainda nos vêm falar do Xistra que há duas épocas fez uma arbitragem vergonhosa, das piores que já vi, precisamente em Guimarães? Tenham vergonha na cara!! São portanto os paladinos da verdade!
O certo é que os casos de alta corrupção e alto favorecimento no futebol português o SCP não está no rol e isso quer dizer alguma coisa...ou pelo menos deveria dizer!!
Portanto os benfas agora decidiram todas as semanas criticar a arbitragem e pedir os audios do VAR de lances do SCP e do FC Porto mas não vão conseguir inverter o que todos pensamos da arbitragem portuguesa e essa é a de que favorece o Benfica e que já favoreceu o FCP! E já agora...peçam também o audio da penalidade inventada pelo árbitro em Vila do Conde onde ganharam um pontinho! E claro, não se esqueçam do audio deste jogo. Não sejam hipócritas....
Mais a Norte, parece que temos um sósia do Samaris!
O Felipe respondeu nas redes sociais mas porra, só não vê quem não quer e depois daquela pantufada que deu no jogador do Belenenses e por trás....tem a história lida. Um jogador pode ser viril mas lá dentro as leis são para todos.
E o querem que se pense quando um árbitro que está no VAR está ligado á defesa do FC Porto no caso apito dourado? A sério? Isto realmente é uma verdadeira cowboiada e todos parecem ter rabos de palha.
Luta pela arbitragem?
Então pois claro. Ninguém quer ser comido de cebolada porque se uns têm os outros também o querem.....isto porque o sistema está montado e ninguém o consegue desmontar. E é isto, esta semana estão todos aos gritos e vamos lá ver onde isto vai parar mas que ninguém pense que não tem culpas deste estado.
Uns querem continuara a comer enganado todos os outros, o outro quer tirar a comida ao que tem o poder e voltar a tê-lo e nós queremos acabar com esta merda toda e todos comerem da mesma comida e em doses iguais mas ninguém deixa nem ninguém quer. Quanto ao Salvador....é ainda uma formiguinha que perdeu a ocasião para fazer a diferença! E a questão está porque não o quis fazer: porque é do sistema que diz que só mama quem chora!
É o que temos e digno do Faroeste!
Mas que grande cowboiada!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

1 comentário :

Comente em AmorSporting: