quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Mais uma prova do anti-Sportinguismo do.... SLB!!

O Benfica confunde profissionalismo com clubismo/favorecimento. O juiz do TAD que pediu a demissão pediu-a porque admitiu que pediu bilhetes para ir ver o Benfica, ou seja, a sua posição deu para obter um beneficio quando não o poderia ter feito enquanto que no caso do Juiz do TAD que o SLB quer que se demita, simplesmente julgou um caso dum dirigente do SCP o que não constitui ilegalidade nehuma. ´Ter favorecido o Sporting` é então uma acusação sem provas, uma difamação, a um profissional enquanto no outro caso há provas do caso que deu em demissão. Ninguém nega que as pessoas ligadas ao futebol não possam ter filiação clubistica mas para o Benfica o verdadeiro problema é que um Juiz possa ser sportinguista, o que não é normal nos dias de hoje! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

4 comentários :

  1. Pois...é sempre assim...faz o que te digo, não faças o que eu faço...de um lado da circular é corrupção, do outro é profissionalismo...já não há pachorra para tamanha hipocrisia!! O futebol português no melhor caminho para a latrina...é ver as tiragens médias dos "jornais desportivos" nos últimos meses, é ver as assistências aos estádios...parabéns! Se era isso que ambicionavam, estão a conseguir!! Lema dos dragartos: antes "sozinhos" em cima de um monte de escombros do que acompanhados em cima de um monte de dinheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hipocrisia que eu saiba é costume dos lampiões!! E agora já falam no futebol português????? Depois de terem furado e estragado a história dos direitos televisivos, depois de se saber o que fazem nas AG´s da Liga, do que congeminam por trás do futebol português????? Quem é então o hipócrita?
      E tiragens dos media nos últimos meses? Ainda tem coragem de falar nisso?? Depois de sabermos que existe um clube que paga uma cartilha do mais odioso que já vimos no desporto português?? Quem é o hipócrita??
      O que nós ambicionamos é transparência, imparcialidade, mais verdade desportiva, etc,.........mas mais uma vez há um clube que é contra o VAR e faz tudo para o descredibilizar(lê o que disse o teu vice-presidente) e até tenta mudar as leis na AR sem ninguém saber!!!!
      E o problema não é vocês não verem pois sabem muito bem as trafulhices que fazem mas o que vale é vencer mesmo que seja a todo o custo!! Vale tudo!!

      Eliminar
    2. Devias mudar o teu nick para odiosporting, tudo o que dizes só transmite odio e insulto a tudo e todos. Acho que nao gostas de desporto mas sim de deste clima. Só assim se explica esse azedume permanente. Chego até a ter pena de ti. Recomendo vivamente que esqueças o futebol e te dediques a outra area que gostes, porque me pareces uma pessoa até inteligente e interessante e isto está a estragar-te a vida. Apenas um conselho nada pessoal e sem insulto. Desculpa se te dei algum conselho que nao querias!!!

      Eliminar
    3. Ganda Mike:
      A sério? Eu só transmito ódio e insulto a tudo e todos? Então o que dizer de uma certa cartilha onde fazem passar precisamente esse ódio que têm ao Sporting clube de Portugal , aos sportinguistas e ao seu presidente?
      Nunca mudaria para ódiosporting, nunca!!
      Sabes, é precisamente esse ódio que não precisamos no desporto mas alguém o encomenda, paga e faz passar como nunca se viu em Portugal!! E isso foi uma declaração de guerra aos sportinguistas , ao clube e ao nosso presidente como nunca se viu!
      Azedume permanente, pena, não gosto de desporto?
      Boa!! Azedume só se for aos merdas que andam há muitos anos no futebol e só o têm estragado, azedume só se for aqueles que tentam passar ódio aos outros contando o que for preciso sem escrúpulos!
      Pena? Pena tenho sim mas só porque esta gente é protegida pelo futebol e quase têm mais poder que um primeiro ministro e fazem o que querem! Pena? Sim tenho mas que se deixem acontecer mortes sem culpados e que se gozem com quem gosta muito deste desporto.
      Por isso enganas-te quando dizes que não gosto de futebol e deveria fazer outra coisa. Volto então a ter pena porque talvez afinal sejas tu que estás a mais neste desporto e que não gostas que tudo seja mais transparente e de ouvir umas certas verdades.
      Só numa coisa tens razão: já gostei mais de futebol! Quando jogava e deixava tudo no campo para vencer e agora vejo tudo que isso não chega para se vencer um jogo ou um campeonato. E isso deixa triste e talvez um pouco revoltado mas tenho esperanças que um dia alguém pague pelo que anda a fazer ao futebol!
      E não te preocupes comigo pois nada disto me estraga a vida-muito pelo contrário- dá-me mais animo mas obrigado pelo teu sábio conselho!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: