segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bryan Ruiz reintegrado

Parece que Bryan Ruiz, avançado costa-riquenho em litígio como o clube desde o final da temporada passada foi reintegrado no plantel principal depois de ter conversado com a estrutura de futebol. A ser verdade folgo em saber que tendo o Sporting um jogador desta craveira nos seus quadros volte a contar com a sua colaboração. Penso que Bryan Ruiz ainda nos poderá ser muito útil. Dadas as opções ...para mim é um reforço. 
E explico porque pode ser um bom reforço.
O Sporting está a pagar por um bom jogador e que ninguém tenha duvidas disso. Eu próprio disse a certa altura que o SCP deveria ir ao mercado buscar um jogador com caracteristicas diferentes dos  costa-riquenho mas quando fomos ao mercado ficámos mais fracos, por exemplo, na posição mais avançada no terreno de jogo-avançado! Acontece que ter só Bas Dost e Doumbia é curto e se contarmos com Bryan Ruiz que também pode muito bem jogar a 10, a 8 e na ala ganhamos um reforço a toda a escala. E ainda por cima com o Sporting ainda a pagar-lhe salário e inscrito para as competições nacionais.  
Sei que não é uma decisão simples reintegrar o atleta mas se as partes chegaram a um consenso e vendo em Bryan um bom jogador, também olhando para as nossas soluções, só tenho que me congratular com isso.
Que tenhas um bom regresso á equipa Bryan! Da minha parte, quer estejas a terminar contracto ou não, terás as minhas palmas se as souberes merecer. Serás mais um Leão na luta!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: