quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Abriu tempo de campanha Anti-Sporting

Tal como eu disse há semanas atrás que estando em 3º lugar e a não sei quantos pontos do líder e do 2º lugar ia começar, mais cedo ou mais tarde, a campanha contra o SCP como se viu há dois anos. Carregar em cima de BdC, de Jorge Jesus (devem ser as próximas noticias) e também nos jogadores do nosso Clube onde se fará crer que todos têm problemas (ex´s: Bryan Ruiz e agora o Alan Ruiz) vai começar a ser mais frequente. Venham de lá então essas campanhas ...que já não nos mordem!! 
Ora cá está o que eu dizia! Começou...,, quer dizer...nunca terminou.....mais uma campanha contra BdC e contra o Sporting! Os amigos do costume, anti Bruno e lampionagem, estes sim numa verdadeira aliança desesperam há mais de 4 anos por abrir brechas no nosso clube, desestabilizar o nosso plantel e ficarem-se a rir!
Acontece que a rir só se forem parvos ou idiotas(na melhor das hipóteses) pois se estão há tanto tempo nisto e ainda não viram que as injurias e mentiras que tentam passar não dão em nada porque continuam? Enfim...cada parvo com a sua estratégia!
O que interessa é fazer barulho como fizeram precisamente há dois anos onde estavam a 8 pontos e conseguiram dar a volta ...jogando só futebol...dizem eles! Portanto há que acreditar que em estratégia que deu resultado não se muda!!
Enganam-se redondamente pois isto começa a calejar o Sporting e já não nos comem de cebolada!!
Abram então alas para a campanha do costume! Preparem-se para mais injurias, congeminações, problemas no plantel, enfim....a partir de agora tudo passará a ser do pior que já se viu! Atente-se a mais uma verdadeira noticia sobre o nosso presidente e a problemas nos jogadores!
O nosso presidente já foi acusado de tudo e mais alguma coisa e isto só pode ser visto como uma manobra de puro equilibrismo pois não é fácil inventar manter o equilíbrio , ou seja, conseguir inventar tudo isto!! Lá dizia o Carlos Janela na célebre cartilha que deviam fazer passar que ele era um demagogo etc, etc, etc. Pois bem...do que faltará acusar o homem de fazer mal e de tanto prejudicar o clube? Realmente o SCP nunca esteve tão mal e as contas nunca estiveram como estão neste momento e é um azar do caraças termos um presidente destes que é sem duvidas um Vale e Azevedo....do Sporting. Devemos estar quase a fechar portas!!
Depois os jogadores e sim, o que interessa no fundo é prejudicar a equipa. O ódio que têm ao homem é para valer e parece eterno mas ao prejudicarem a equipa , como fizeram há dois anos, é o objectivo principal. Mas atentem bem que não é só ao SCP.....esperem que os castigos aos portistas, claque incluída não é, também vão começar a surgir na imprensa como aliás já se consegue ver!!
Mas falando só de nós........ e como diz o Sócrates, não o filósofo e sim o nosso ex-1º ministro, olhemos para essa relação fraterna que temos com esta gente.
Depois do plantel todo de 15/16 ter tido problemas com o Clube, JJ e com o presidente é a vez deste plantel também os ter! Comecemos então pelos proscritos: foi o Bryan Ruiz que esteve nas bancas para aí umas duas semanas em que todos os dias era conversa topo: é agora o Alan que vai pelo mesmo caminho e a seguir vem outro..ou porque quer sair, ou porque o outro ganha mais, ou por isto ou por aquilo e isto sem esquecer dos que já saíram que brevemente se irá dizer que saíram porque o presidente lhes chamou um nome qualquer ou quem sabe até se ter metido com as respectivas senhoras(ainda nãos e lembraram dessa?)! Preparem-se então pois a campanha é a mesma e os alvos não podiam deixar de ser outros!!
E realmente isto do Salvador, não do cantor mas o do presidente do Braga, são paneleirices e é coisa pouca. Não entretém muito! O homem é que pensa que pode pisar o SCP e que é um clube grande que quer entrar na luta sabe-se lá de quê pois aos outros anda caladinho com o rabinho entre as pernas e em vez de pagar o que deve anda a fazer-se de forte e de grande estadista!! Temos homem!! 
O que realmente interessa é o nosso rival de estimação que tenta mais uma vez, conseguir subir puxando os outros para baixo! E é o que vai sair a partir de agora mais constantemente na imprensa! O lixo e a treta de jornalismo e jornalistas que infelizmente brotam neste canteiro que é Portugal que são como ervas daninhas que estragam as boas plantas irão também colocar o rabinho entre as pernas e publicar tudo o que lhes disserem pois não cabe na cabeça de um bom jornalista fazer uma noticia onde não tem provas de nada e portanto isto só prova que coloca o que lhe dizem para publicar!! No fim já sabemos onde vão parar ...á BTV!! E infelizmente é o que temos e como diz o outro, o problema não se trata com flores...é com flores mas dentro de um vaso!
Venham de lá então essas campanhas onde se irá tratar de tudo menos de futebol! O que interessará é dizer mal de BdC, seguindo o plano da cartilha pois não têm outro e quiçá levar a campanha até mais ao Norte.
Agora imaginem se de repente todos conseguissem fazer o mesmo que o Benfica empestando a imprensa, as noticias e saírem atrás umas das outras noticias iguais ás que saíram hoje sobre BdC? Imaginem que todos os clubes se reuniam e decidiam que a partir de hoje ninguém mais voltaria a ter claques organizadas e que todos seriam como o Benfica? Não seria giro? Não seria benéfico para o nosso futebol? Se um faz porque não fazem todos os outros?
É isto que queremos para o nosso futebol? Claro que não mas a esta hora do campeonato esta pergunta não interessa. O que interessa é conseguir os objectivos por quaisquer meios e apagar bem as pegadas....até um dia! Pródigo de um clube que bem sabemos quem é!
Preparem-se!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: