segunda-feira, 23 de outubro de 2017

X-FILES do VAR: Incompetência ou algo mais?

X-FILES do VAR: Incompetência ou algo mais? O que se pode dizer de um árbitro que tem a tecnologia ao seu dispor para decidir bem e justamente lances de um jogo de futebol e não o consulta ? O srº RUI COSTA, irmão do ex-árbitro Paulo Costa (sim, aquele que é Vice-Presidente do CA da FPF (link) e que nos dava quase por certo não vencer um jogo), quando 1º mostra um cartão amarelo a Gelson Martins (e sim foi penalidade portanto cartão amarelo injusto e mal mostrado) e só depois consulta o VAR será incompetente ou haverá algo mais? É que Burro ninguém acredita que o seja!!
Veja-se o lance:
O que será então uma penalidade?
Eu ainda dou de barato o árbitro não a ter assinalado mas mostrar 1º o cartão ao jogador do Sporting e só depois consultar o VAR onde se vê que depois teve muitas duvidas se existiria penalidade ou não? Terá então sido justo esse cartão mostrado a Gelson Martins?
Para mim é claro que é grande penalidade mas também já sabemos que quem decide é mesmo o árbitro mesmo vendo-se que o VAR confirma tudo. E isso até nós já vimos acontecer esta época mais concretamente nas agressões de Eliseu, nas de Jonas, de Pizzi e agora nesta penalidade inexistente!!
O mais curioso é que aos 77´,  no Aves-Benfica, já não existia comunicação possível para o árbitro ter VAR!! O que passou-se? Porque estas coisas só acontecem nos jogo do Benfica? Mais coincidências no futebol português? Veja-se como Pizzi comemora uma coisa que não existe:
Será então caso para X-FILES do VAR? É que tudo parece acontecer nos jogos do Benfica!! Não existem linhas do fora-de-jogo; Agressões que nem com VAR se vislumbram; Penalidades que se assinalam mesmo com VAR disponível para confirmar...ou não; A ligação do VAR é interrompida e penalidades são assinaladas sem existirem...etc. O que virá a seguir?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: