domingo, 8 de outubro de 2017

Voleibol regressa com vitória sobre o Benfica

Foto de Mentalidade Leonina.
O Sporting, 22 anos depois, recebeu e venceu o Benfica em Voleibol por, 3-1 no Pavilhão João Rocha. O jogo foi a contar para a 1ª jornada do Campeonato nacional da modalidade e termina a série de Derbis realizados este fim-de-semana. Tanto tempo sem Volei e o regresso não poderia ter sido melhor...e em pouco tempo já é a 2ª vitória sobre o nosso rival. No entanto há muito campeonato pela frente. Fantástico!!

Grande jogo de Voleibol entre Sporting e Benfica. Mais um derbi pois é mas este é um regresso do nosso Sporting a esta modalidade passados 22 anos! Parece incrível não é?
No entanto é a pura da verdade assim como esta enorme vitória sobre o Benfica por 3-1. Já o tínhamos feito na pré-época mas para o campeonato é melhor.
No Pavilhão João Rocha estiveram imensos espectadores que ajudaram e muito esta equipa ...que promete. 
Havia pois duvidas se depois da vitória na pré-época seriamos capazes de vencer mas Miguel Maia, La Bomba, Smith, Robinho e demais equipa deram um enorme show de Voleibol. 
O 1º set vencemos por 25-23 , no 2º o Benfica igualou a contenda(17-25) e no 3º set foi uma verdadeira batalha...que nos sorriu. O set terminou com os parciais de 30-28 naquele que foi sem duvida o mais dividido. O Sporting foi mais forte e levou uma muito boa vantagem psicológica para vencer o jogo.
E foi o que aconteceu. O Benfica desesperou no 4º set e o SCP teve uma enorme vantagem durante o set todo. Este set ainda esteve parado devido á lesão de um jogador encarnado mas não parou o ritmo da nossa equipa. De realçar a grande atitude dos adeptos leoninos que deram uma salva de palmas ao jogador do adversário mesmo sendo do rival. Não sei se do outro lado fariam igual!!
O 4º set ficou então setenciado com um ponto de La Bomba fixando o resultado em 25-18. 
Grande vitória, grande palco, grande ambiente e grande regresso do SCP á modalidade. Muito bom!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: