sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sporting vence na Luz e lidera campeonato de Andebol

Os Campeões Nacionais foram vencer ao pavilhão da Luz por, 24-27 e já lideram a respectiva competição. O jogo em atraso e que contou para fechar a 7ª jornada contou particularmente com uma equipa defensivamente coesa com Asanin em destaque mas também ofensivamente.... irrepreensível. Na frente, Pedro Valdes e Tiago Rocha fizeram a diferença.

O Sporting venceu o Benfica em casa deste e assumiu á 7ª jornada a liderança da Liga desta modalidade. Os pupilos de Hugo Canela, souberam ultrapassar as adversidades de jogar com um rival na sua casa e sair vitoriosos num jogo discutido nos detalhes. De facto pelo resultado se vê que foi um jogo equilibrado e que por exemplo um Asanin (5 defesas em 11 bolas - 45% de eficácia)  ou um Pedro Valdes (7 golos) podem fazer a diferença. 
Como o nosso treinador o disse, fomos coesos defensivamente e depois na frente resolvemos o jogo....em contraste com o nosso jogo frente ao Montpellier. 
O nosso rival vinha de uma série boa de vitórias mas os campeões nacionais superiorizaram-se e á 7ª jornada já lideram a Liga. 
Jogaram e marcaram pelos Leões:

1. Matej Asanin
2. Pedro Valdes - 7
4. Pedro Andre Portela - 4
5. Michal Kopco
7. Bosko Bjelanovic
13. Frankis Carol - 4
16. Aljosa Cudic
17. Tiago Rocha - 6
18. Carlos Carneiro - 1
22. Francisco Tavares
23. Edmilson Araújo - 2
24. Manuel Gaspar
26. Bruno Gaspar
37. Ivan Nikcevic - 1
77. Janko Bozovic
81. Borges18# - 2

Bravo Leões.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: