
Não desejo o mal pois até tenho boa impressão do jovem mas o problema é o Clube que tanto tenta fazer do jogador um produto acabado aos 18 anos fazendo uma enorme publicidade só por causa de um jogo e ainda por cima frente a um adversário muito inferior. É despropositado, é antes de tempo, coloca muita pressão no jogador e ainda por cima fazem-no com antecedentes(Renato Sanches). O que fará esta semana esse Clube e a imprensa lampiã?
Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)
Capa da A Borla - "Mourinho: Este miúdo é fera, um fenómeno."
ResponderEliminarCapa do Rascord - "Mourinho: Vão pagar muito dinheiro por este miúdo."
Capa do O Nojo - "Frango dita derrota."
Capa do CM - "Bruno de Carvalho assiste a nova derrota do Sporting na LC sem a aliança de casamento."
ehehehehe A pasquinada continua na sua. Quanto ao Svilar , que eu acho que com cabeça ir dar um excelente guarda-redes o melhor era terem-o poupado a esta publicidade toda. Mas isso é do clube que não forma jogadores-compra-os e tenta fazer dele uma montra para os vender mais caro. É negócio e a parte humana não interessa apesar de dizerem o contrário.
EliminarNunca terão uma formação como a nossa pois eles querem produtos e não jogadores. Quem depois paga são os jogadores! O Renato Sanches ainda anda e irá continuara a pagar enquanto não fizer a sua formação toda e este gr também.
Aqui penso que a pressão dada ao jogador é crucial pois não lhe podem colocar logo tudo em cima. Tem que ser , hoje um pouco e amanhã outro pouco e descanso.
O Jorge Mendes resolve tudo e os clubes do seu circulo , carrosel, tudo papam!
A capacidade de análise e de descobrir talentos Merdefiquista é tanta que o Mourinho ainda vai conseguir o que quer... q o puto jogue em Manchester!...
ResponderEliminarDeixa-o jogar Pode ser bom mas como jovem que é irá dar as suas casas. É assim com todos e isso é trunfos para os rivais do Benfica. Assim como colocar dois ou três jogadores da formação de inicio contra o MUTD.
Eliminar