quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Quando a publicidade é muita

Não desejo o mal pois até tenho boa impressão do jovem mas o problema é o Clube que tanto tenta fazer do jogador um produto acabado aos 18 anos fazendo uma enorme publicidade só por causa de um jogo e ainda por cima frente a um adversário muito inferior. É despropositado, é antes de tempo, coloca muita pressão no jogador e ainda por cima fazem-no com antecedentes(Renato Sanches). O que fará esta semana esse Clube e a imprensa lampiã? 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

4 comentários :

  1. Capa da A Borla - "Mourinho: Este miúdo é fera, um fenómeno."
    Capa do Rascord - "Mourinho: Vão pagar muito dinheiro por este miúdo."
    Capa do O Nojo - "Frango dita derrota."
    Capa do CM - "Bruno de Carvalho assiste a nova derrota do Sporting na LC sem a aliança de casamento."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehe A pasquinada continua na sua. Quanto ao Svilar , que eu acho que com cabeça ir dar um excelente guarda-redes o melhor era terem-o poupado a esta publicidade toda. Mas isso é do clube que não forma jogadores-compra-os e tenta fazer dele uma montra para os vender mais caro. É negócio e a parte humana não interessa apesar de dizerem o contrário.
      Nunca terão uma formação como a nossa pois eles querem produtos e não jogadores. Quem depois paga são os jogadores! O Renato Sanches ainda anda e irá continuara a pagar enquanto não fizer a sua formação toda e este gr também.
      Aqui penso que a pressão dada ao jogador é crucial pois não lhe podem colocar logo tudo em cima. Tem que ser , hoje um pouco e amanhã outro pouco e descanso.
      O Jorge Mendes resolve tudo e os clubes do seu circulo , carrosel, tudo papam!

      Eliminar
  2. A capacidade de análise e de descobrir talentos Merdefiquista é tanta que o Mourinho ainda vai conseguir o que quer... q o puto jogue em Manchester!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-o jogar Pode ser bom mas como jovem que é irá dar as suas casas. É assim com todos e isso é trunfos para os rivais do Benfica. Assim como colocar dois ou três jogadores da formação de inicio contra o MUTD.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: