domingo, 29 de outubro de 2017

Mathieu e Piccini de fora

As lesões de Mathieu e Piccini chegaram ao mesmo tempo e antes de um grande e provavelmente jogo decisivo para a Liga dos Campeões mas a equipa não jogará com menos 2 jogadores e ficará certamente mais do que bem entregue. As lesões também são oportunidades para ..outros!
Esta será tipo uma prova dos nove e servirá para ´alguns` que tanto dizem o Sporting não ter banco ou até para ´outros` que publicam termos um banco ás portas do mercado de Inverno verem que afinal nesse período não precisamos de outra camioneta de jogadores. Pelo menos eu acredito que sim.
As lesões musculares são arreliadoras é verdade e os jogadores são os ´titulares` da equipa o que só por si só pode causar desanimo em alguns adeptos mas sinceramente, Ristovski parece-me muito bom jogador e André Pinto não é um jogador qualquer...., terão aqui as suas oportunidades. É verdade que ter Piccini e Mathieu é outra coisa mas quem sabe os dois jogadores que os substituirão não pegam de estaca...bem... o André Pinto penso que será sempre o suplente do francês. Portanto e como não podia deixar de ser há que ter plena confiança nos jogadores como aliás tem JJ. E digam o que quiserem pois se os jogadores estão no plantel é porque confiam neles e eles sentem essa confiança.
Ao que parece estas lesões são mesmo duas lesões musculares que muito possivelmente os deixarão de fora cerca de duas semanas, falhando a recepção á Juventus, ao Sp. Braga, ao Famalicão e ao Olympiacos...tudo jogos em casa. O relatório médico não saiu e nem sei se deveria sair mas sim se são musculares tudo aponta que não seja assim tão breve a recuperação.
Visto de outra forma, o SCP como tem agora 4 jogos consecutivos em Alvalade até em certa parte pode menorizar estas duas saídas da equipa. 
Eles merecem todo o nosso apoio.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: