segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Futebol português: Pirataria e Halloween

Pirataria investigada? Mas qual delas? A pirataria informática ou aquela que nos fazem há décadas no futebol português-a mesma que fazem os piratas? Não será antes um Halloween que nos fazem passar há anos a fio com apitos dourados, Vouchers, quinhentinhos, email´s, arranjinhos, Saltilhos, Calheiros, Cannigia?? O futebol português está assombrado há décadas e não há meio de ver a Luz do SOL!!
O futebol português vive na noite e assombrado!!
Por vezes lá se vê um ténue luz por entre o nevoeiro mas como se costuma dizer...é SOL de pouca dura! Desvanecesse rapidamente pois a escuridão tudo abraça e lá tudo volta ao normal. Vivemos num futebol assombrado onde os que lutam para o mudar são os alvos do sistema e quando algo de bom surge logo as trevas tentam derrubar e recolocar tudo na mesma.
E vivemos há anos assim sem que se dê conta do mal que nos rodeia ou até dito de outra forma quem o pratica sabe muito bem o que faz e com que intenções o faz. É assim há décadas e tudo isto dava uns longos episódios no canal história ou na Fox Crime!
Agora, nos tempos recentes, até dizem que também existe pirataria. A duvida é da qual pirataria estão a falar pois tanto existe aquela dos piratas como a da informática, e sim e não é só sobre o Benfica pois há tempos houve uns computadores que foram roubados, outros de onde foram retirados muitas informações e depois colocadas no football leaks e até um telemóvel a quem foram monitorizados os sms. Portanto como podem ver isto não é obra solteira e há quem se saiba mexer muito bem entre .....a escuridão!
Já não chegava portanto a comunicação que é assombrosamente um nojo e do mais desprezível que alguma vez já vimos para ainda por cima termos piratas e de todos os tipos de pirataria. Fantástico! As noites do dia as Bruxas devem ser comemoradas não?
Como podemos ver e olhando de outro prisma piratas por aqui não faltam! Não que se enquadrem na noite de Halloween mas digamos que tudo o que é de terror, envolva sangue, roubos, etc, vai dar tudo ao mesmo.
E é disto que o povo gosta!
Principalmente os que vencem e continuam a vencer. Primeiro porque vencem e hipocritamente vencer mesmo havendo pirataria não interessa e depois porque se perguntarem é tudo uma cabala. Não sei é porque há certos piratas que são apertados pelos próprios adeptos na rua se remam todo para o mesmo lado?
São coisas das pessoas e vejam por exemplo quem venceu as eleições em Oeriras mesmo tendo sido chamado á justiça. Portanto o que é bom é quem faz pelos seus mesmo sendo corrupto, bandido, o maior credor á banca ou até que seja apontado como um traficante. Digam lá se vivemos ou não na....escuridão? É ou não um país á maneira?
Enfim...é o que temos e depois esta gente vem para o futebol..como vieram muitos e hoje temos o que temos. É a qualidade que podemos ter de momento!
No entanto há sempre os resistentes que não vão nesta cantigas e querem mudar certas coisas como....deixar de estarmos ás escuras mas obviamente que vai ser atacado fortemente e sem piedade! Lembram-se de alguém que esteja nesta posição?
Pois bem....isto aconteceu a outros que já por aí surgiram que até com um instrumento de Halloween , uma vassoura, quiseram varrer isto mas o que aconteceu? Foram eles próprios varridos pois as forças instauradas não querem mudanças, não querem ver a Luz do SOL!
Sinceramente nem sei como aprovaram o VAR! Terá sido engano? O que sei é que foi mas agora se vê que há uma campanha para o tentar tirar do futebol português pois simplesmente ele trouxe dias de SOL.
O que se pretende é que tudo não mude, que não se façam leis que desaprovem coisas do mais vergonhoso que existe neste futebol e é aqui que tudo se passa. E aqui já vimos que existem cabalas e congeminações para que certas coisas sejam como alguns querem que continuem. É aqui no centro das decisões que tudo se faz e aprova e é por aqui que tanto FCP e SLB apanharam o futebol português pelos cornos. Veja-se o mais flagrante caso da AR, e desculpem-me falar muitas vezes disto mas tufo foi branqueado e nem se fala nisso-uma vergonha, onde um grupo de deputados encarnados tentou introduzir uma lei á socapa que só não foi aprovada porque houve uns deputados que como não a tinham lido não aprovaram. Agora digam-me se isto tem ou não pirataria? Essa lei tirava só o tapete á Liga de Clube e ía só ao encontro do que um determinado clube-o que neste momento não deseja ver o SOL- deseja. Vão dizer-me que é mais uma coincidência?
Enfim....piratarias ou caso de bruxarias é o que não falta neste futebol como a que coloca delegados na Liga (curioso virem do grupo de advogados que defendem o Benfica e de serem mesmo benfiquistas não?) ou até do senhor que dava as notas aos árbitros ter um camarote no Estádio da Luz e de almoçar leitão com o líder encarnado....enfim ...eu sei tudo coincidências! O outro também diz que têm uma relação fraterna e que os milhões que lhe chegam á conta são fruto disso!! Pois....
Portanto como podemos ver há pirataria e há Halloween no nosso futebol e ai de quem tentar mudar o estado de coisas-passa a ser um alvo a abater e até pelos da sua cor que também não queriam que o seu clube saísse da escuridão!
E são estes os arautos da verdade, as virgens ofendidas e as verdadeiras locomotivas do desporto nacional!! Ao que chegámos!!
Viva o Halloween e viva a pirataria........ que é o que o povo gosta. 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Só se esqueceu de um caso...o Vice dos depósitos aos árbitros ah não espera é do teu clube, pois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viu...tantos anos de futebol é só isso que tem para dizer? Eu até me esqueci do caso Calabote....conhece?

      Eliminar

Comente em AmorSporting: