quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Continuam a bater no ceguinho

Com paragem dos campeonatos é hora de destilar veneno contra o Sporting. Parece estar na moda ou criou-se um hábito na imprensa de bater no ceguinho só porque sim por qualquer coisa e porque se pretende obter vantagens disso! Não que não se bata no ceguinho com o campeonato em pleno desenrolar mas isto começa a ser demais. De quem se fala hoje menos na imprensa? Hoje, mais um dia sem comprar jornais! Os jornalistas(?) desportivos envergonham a classe!!
Pois é amigos, continua tudo na mesma mas temo que os cartilheiros também venham de outras paragens. É que se virmos na imprensa o clube do qual não tem problemas actuais é o FC Porto! Até parece que estão a esquecer dele! É até ver!!
Do nosso lado de vez em quando, como hoje, vem uma enchurrada de noticias: é a esposa de BdC que é aumentada para o triplo, é um alerta laranja sobre os nossos avançados, são os aumentos que os jogadores mais novos desejam, é a Taça de Portugal onde podem ir a jogo os juniores, é uma ida ao mercado para janeiro, é o P.P.C. que tem informações fresquinhas....enfim....não se esqueceram de nada! Um pouco de cada e sem esquecer de malhar no presidente para fazer parecer muito!!
Do outro lado, é o Gabigol que afinal parece querer sair pois não joga, é o árbitro de quem o Benfica não gostou e então não deu a tal prenda que costuma dar, é o emplastro do LFV que agora até comenta em Blogues e tem seguimento nos media(do que não vale os conhecimentos), é o Rui Vitória que deve ou não sair, enfim.....também começa a ser avassalador o que vem daquelas partes. Para quem era uma virgem ofendida...estão muito bem! 
Mais a Norte é que parece nada existir! 
Não há noticias e é uma inveja que naquele clube tudo esteja ás mil maravilhas! O que significa isto? Mais domínio na imprensa, clube de virgens onde não existem problemas, presidente imaculado, claques sossegadas e perfeitos anjos? Enfim......por estes dias nada se inventa sobre o FC Porto....a não ser um processo ao líder da claque mais famosa que em comparação com as claques ilegais do Benfica é coisa de meninos. Enfim...
É o que temos por cá! É esta tristeza de imprensa, de cartilheiros , de jornalistas vendidos e parciais que vamos tendo pelo menos na imprensa desportiva. 
É portanto mais um dia de não comprar jornais pelo menos desportivos pois cada vez mais envergonham a classe jornalística portuguesa. 
Continuam a bater no ceguinho.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

1 comentário :

Comente em AmorSporting: