sábado, 14 de outubro de 2017

Benfica acusa o JUIZ do T.J.C.P. de ser portista

Engraçado como o Benfica procede quando as coisas não lhe convêm! O tribunal rejeitou um pedido de Providência Cautelar apresentada pelo clube encarnado contra o FC Porto para que estes não pudessem divulgar mais conteúdo dos emails mas como esta decisão não foi de acordo com o esperado, sai uma acusação ao Juiz. Diz então o comunicado encarnado que "A confissão clubistica do senhor Juiz....." !!?? É que esta justificação do Benfica abre uma discussão: porque é que o Benfica não criticou o JUIZ que impediu as buscas aos dirigentes do Clube? Terá este JUIZ uma filiação clubistica diferente do da Comarca do Porto?
É a mais pura das hipocrisias mais uma vez vinda do mesmo clube!! Acusar o JUIZ do Tribunal da Comarca do Porto de ser portista e por isso ter decidido a favor do FC Porto na Providência Cautelar interposta pelo Benfica é muito grave. Tanta firma de advogados(ou serão de Delegados da Liga?) e o que sai é isto, este comunicado ridículo a acusar o Juiz de ser de outros clube?
Ao ponto a que chega este clube. 
Para mim só revela mais uma vez que estão perdidos e nem mesmo um recurso os poderá salvar. Mas os emails não são verdadeiros? Então temos que saber o que contêm para sabermos de mais vergonhas e de como este clube faz nos meandros do nosso desporto. As implicâncias neste caso podem ser graves e devem ser julgadas e esta foi uma 1ª batalha vencida pelo....FC Porto e pela verdade desportiva. 
O que não deixa de ser curioso é como é este clube! Primeiro, quando os rivais o acusam de ter padres e destes decidirem a favor do clube do seu coração, o Benfica, saem a terreiro dizendo e acusando que são tudo manobras para esconderem os insucessos mas depois quando um JUIZ de um tribunal decide contra o Benfica, já o acusam de ser ...de outros clube? 
Isto não cabe na cabeça de ninguém. Isto é inconcebível! 
E a partir daqui podemos fazer as conjecturas que quisermos pois o Benfica acaba de dar razão aos seus rivais quando o acusam de ter padres e outros agentes influentes a decidirem para si.  
A terminar: porque é que o Benfica não disse nada de um tal Juiz ter decidido que não se poderiam fazer buscas ao presidente encarnado e aos outros intervenientes no caso dos emails, tudo dirigentes do Benfica? Terá este JUIZ filiação clubistica?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: