domingo, 15 de outubro de 2017

Aleluia! Fora com o CM!!

Já muitas vezes se falou da atitude baixa, triste e infame da imprensa portuguesa, principalmente do CM, contra o SCP e seu presidente. Também sabemos que os terroristas do Estado Lampiãnico procuram um buraco, por mais pequeno que seja, na estrutura do Clube ou da vida do nosso presidente para atacar, fazer ruído, difamar, denegrir, espalhar o ódio, etc e que desta vez o assunto é a esposa de BdC e funcionária do clube(há mais tempo do que ele é nosso presidente e ainda por cima com currículo). Por isso e por mais uma noticia do pasquim CM, o nosso presidente dedicou umas longas e dedicadas palavras ao seu director, Octávio Ribeiro, e proibiu por razões de segurança os seus jornalistas de andarem por Alvalade. Aleluia!!
Pela minha parte só tenho a dizer que esta decisão peca por tardia pois já se passaram muitas noticias que nos deram essa razão mas .....como este post de BdC explica, ´liberdade de imprensa é uma coisa , libertinagem é outra` e foi-se deixando passar. Porém desta vez foram longe demais e até que enfim sai esta proibição.
Quase que esta proibição foi tirada a ferros mas dou toda a razão ao nosso presidente e meus amigos se ainda não leram façam favor de ler a explicação de tudo aqui(link). 
A mesma campanha que nos fizeram há dois anos em que íamos na frente do Campeonato e nos queriam de lá tirar é o que neste momento nos estão a fazer. Sabemos que muita da CS está nas mãos e é ordenada pelo Homem dos Pneus e que as conversas irão andar á volta de BdC , a sua família e a sua relação com JJ. Têm visto os jogos do rival de Lisboa? Aquelas exibições que até levam o seu líder a colocar a mão na cabeça dizem tudo e do que está aí para vir porque só a jogar á bola já se viu que vai ser muito difícil.
Por isso, BdC fez muito bem em proibir esta gente de andar no nosso meio....... porque simplesmente já não é muito seguro!
Aqui fica o post na integra que acho valer a pena ler: 

E acho que nem vale a pena dizer....porque penso que muitos sportinguistas já não compram este jornaleco de merda há muito tempo! Felizmente há bons jornalistas e bons jornais nesta praça.
Amanhã é possível que exista uma resposta a esta proibição mas depois de tudo não sei o que poderão dizer...a não ser que se façam  também , de virgens ofendidas.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Infelizmente, só peca por tardia, como é dito e muito bem, essa pasquinada já há muito tempo devia ficar à porta, pois na nossa casa só deverá entrar quem nos respeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem mais. E estes não nos respeitam pois trabalham a mando....e infelizmente não são os únicos.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: