segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vão dar banho ao cão!!

Tal e qual um São Bernardo em plena neve que tenta regatar pessoas desaparecidas o Director de Comunicação do Benfica saiu hoje em ´defesa do futebol português`. O nosso futebol precisa então de ser salvo da avalancha de criticas e coação sobre os árbitros dos rivais ´aliados` e o Benfica, a vitima, continua na busca dessa salvação. Será que o futebol será salvo por este São Bernardo? Essa do BdC ser vassalo de PC é para ele responder? 
Simplesmente é para chacota nacional o papel de vitima que o Benfica faz. Tal e qual o papel de um São Bernardo, este clube procura salvar o futebol tuga e considera-se uma ilha neste turbilhão em que está mergulhado esta modalidade.
Vejamos! Os outros......
-Coagem os árbitros, 
-Não respeitam os castigos, 
-Fomentam o ódio, 
-Têm estratégias concertadas, do tudo ou nada e de Terra queimada, 
-O futebol português parece uma guerra, 
-Os rivais insinuam e acusam,
-Os rivais querem o poder, 
-Os rivais tentam fazer ligações entre o Benfica e os árbitros, 
-Os rivais são os responsáveis pela clubite existente, 
-Os rivais não se preocupam em defender-se mas sim em atacar o Benfica, 
-O Benfica quer é falar de futebol,
-Os rivais atacam o VAR sempre que as decisões são favoráveis ao Benfica, 
-Os rivais publicaram comunicados fingidos,
-Insinuam e intimidam os árbitros,
-Os principais culpados deste clima são BdC e PdC, 
-Analisamos de forma doentia o VAR, 
-Temos desonestidade intelectual,
-O srº Pedro Proença foge e não assume responsabilidades, tem estado ausente e chegou á Liga com apoio do Sporting e FC Porto e tem as mãos atadas, 
etc, etc, 

Ora, acham que o timing desta entrevista foi escolhida á toa? 
O Sporting joga fora na Liga dos Campeões e tem neste jogo uma forte hipótese de ganhar algum avanço sobre um directo adversário e simplesmente segue na frente da Liga. Tal como há dois anos em que fizeram a mesma campanha divulgando os relatórios dos árbitros fazendo crer que éramos beneficiados agora dão uma entrevista tentando fazer crer que somos os principais culpados deste clima e fazendo o seu papel já habitual de vitima. E não menos importante, o Benfica segue na peugada dos seus directos adversários e então é preciso dar-se uma entrevista para tentar desestabilizar. 
É preciso ter mesmo muita cara de pau para dar uma entrevista destas fazendo-se de coitado e salvador desta futebol da treta. 
-Até parece que não é deste clube que saem as coisas mais vergonhosas de que há memória no desporto português? 
-Até parece que este clube não tem um presidente que envergonha qualquer adepto e empresário deste país? 
-Até parece que os seus adeptos não foram capazes de matar já por duas vezes e de continuaram a deixar um rasto de asneiras por onde passam e continuarem impunes assim como o clube? 
-Até parece que este clube também não apanha castigos e que eu saiba não são inocentes? 
-Até parece que no tempo do apito dourado não foi este clube que fez um clima de guerrilha no futebol português albergando até na sua casa e até contribuindo para divulgar o seu livro?
-Até parece que não foi este clube que disse que o futebol português precisava de uma organização externa e que fosse honesta?
-Até parece que não foi este clube que chamou de folclore atirar tochas para a bancada família do Sporting pelos seus adeptos? 
-Até parece que não é este clube que encomenda uma cartilha para difamar outros e não para defesa?
-Até parece que não é este clube que paga a comentadores/paineleiros para seguirem a cartilha e que foi isso que originou este clima no futebol português?

Pois bem, estamos fartos que este Clube não saiba assumir a sua quota parte do que se passa no futebol português e a isso chama-se de cobardia, de hipocrisia!! Mas querem dar lições de moral a quem? 
Sabemos que não é inocente sair a terreiro defender os árbitros mesmo quando os seus adeptos já agrediram uns. Não será inocente os emails que lemos durante este Verão e certamente não são inventados! 
Já se torna enjoativo e nojento estar a ouvir este clube fazer-se de chapéu vermelho quando tem tudo para ser o Lobo Mau. 
Quem iniciou as queixinhas sobre quem? Foi o Sporting que processou JJ, BdC, fez queixa de Slimani, andou envolvido com o V. Setúbal por causa dos jogadores emprestado, foi o Sporting que acusou sobre o jogo da mala, foi o  Sporting que congeminou na AG da Liga para fazer passar uma lei contra o presidente do Sporting, foi o SCP que pela intervenção dos deputados benfiquistas na AR tentou fazer passar uma lei para tirar os poderes á Liga? 
E no fim ainda fazem o papel de vitimas ofendidas? 
É curioso que o *** Bernardo diga que os rivais desejem o poder quando sabe perfeitamente que quem o tem é o seu clube e que no fim ainda venha a insinuar que o Sporting tem um ex-árbitro na sua estrutura sabe-se lá para quê mas esqueceu-se de que não são os dirigentes do Sporting que são apanhados nos túneis de acesso aos balneários e até com castigos aplicados.
O problema desta gente é que não se podem assumir, muito menos com o Bernardo, pois dariam muito na vistas mas passarem a vida a fazerem-se de coitadinhos já mete dó!!
Vão dar banho ao cão!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Parece-me que "o Janela... já foi!". Foi (foi-se) mas deixou substituto, este ex-funcionário do Sporting -à janela, pois claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que este não chega aos calcanhares do Janela! Este só ladra quando o mandam!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: