sábado, 30 de setembro de 2017

Um Estadista nunca diz o Caral** de uma asneira

Que mau feitio que prá li anda. Crise? Qual crise? Então quem explica os cinco dedos de golos trazidos mais uma vez da Suiça, as cadeiras a voar, porrada e impropérios do presidente do Benfica na AG? Quem explica também que se termine uma conferência de imprensa só porque não se gosta das perguntas colocadas? ´Os meus jogadores estão á minha espera`!!?? No entanto gostei mais daquela do ´Nunca comprámos a P*T* de um resultado`!! Agora esperemos que os que criticaram BdC com o Badamerda e com o Pu** da Gala tenham os tomates no sitio e saibam criticar LFV!! É para esperar sentado?
O santo, o Estadista, o líder das virgens ofendidas deu um baita de um show na AG do Benfica! Depois de cadeiras a voar, de terem chamado o corpo de intervenção, de se ter visto porrada, Luís Filipe Vieira ainda conseguiu lançar uns impropérios!!
Nada que eu considere grave mas obviamente que é uma linguagem que se deve evitar, pelo menos por presidentes de clubes ou pessoas de relevância. No entanto critiquei um e agora critico o outro mas sempre quero ver até onde chegaremos com esta história das ordineirices de LFV numa AG do Clube! 
Quero ver os que criticaram o presidente do Sporting saírem agora e fazer o mesmo a LFV!! Terão tomates para isso ou a cartilha impede-o? Ficaremos só com a PU** da Gala e com o Badamerda ou também teremos as ordineirices de LFV ou quiçá a este agora já considerarem bem aplicadas, pelo contexto, etc? 
Sempre quero ver o que cartilheiros como o Jornal A Bola dirão sobre isto? Como diz o Nuno Saraiva: escreverão agora artigos sobre a geração rasca de presidentes e colocarão a imagem do Estadista? 
Será que agora as ordineirices já são porreiras, actuais e quiçá obra para fazer-se passar na Universidade do Benfica?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Se estás à espera q a CS critique o Ladrão de Camiões Narcotraficante, sim!.. é melhor esperares sentado... pois um gaiteiro nunca critica quem lhe dá uma nota para tocar uma melodia.

    Quanto ao pessoal aqui, É, era e será Ladrão de Camiões Narcotraficante... q até NÃO é insulto, é a realidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, como disse é mesmo para esperar sentado!! Esta gente não tem vergonha nenhuma na cara.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: