quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sporting vitorioso em jogo de estreia do P. João Rocha

Hoje foi a estreia do nosso Pavilhão que há tanto tempo era desejado. A estreia coube aos campeões nacionais de Andebol que derrotaram o AC Fafe por, 30-17 em jogo da 1ª jornada do Campeonato da modalidade de 17/18. Dia histórico do nosso Clube.
Não era para menos. Este Pavilhão foi esperado durante muitos anos e sempre foi uma enorme decepção de todos os sportinguistas por não termos uma casa para as nossas modalidades. Pois bem, isso hoje está definitivamente resolvido.
Esta é a nossa casa e é aqui que receberemos todos os nossos adversários, pelo menos em várias modalidades.
Nós merecemos esta obra. Os nossos atletas merecem esta magnifica obra.
No jogo que até começou melhor para os forasteiros viu-se o poderio desta equipa que a meio gás confirmou as previsões. A vitória é inteiramente justa mesmo com Frankis Carol a marcar só um golo e com Asanin e Pedro Solha na bancada . Hoje descansou porque o jogo permitiu. Uma boa gestão por parte de Hugo Canela.
Ao intervalo já vencíamos por 13-9.
Como marcadores: Pedro Portela, Michal Kopčo, Tiago Rocha e Janko Božović (4); Carlos Carneiro, Edmílson Araújo e Ivan Nikčević (3); Pedro Valdés, Carlos Ruesga, Frankis Carol, Manuel Gaspar e Felipe Borges (1).
Deixar uma palavra de apreço a todos os sportinguistas que esgotaram o Pavilhão e agora é começar a pensar nos dias de Sporting.
Parabéns ao Sporting!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: