segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Só há patinhos feios no SCP?

A pasquinada já só vê ´fraturas` no Sporting. Quando não as há tentam-se criá-las á força e este parece ser o desígnio desta gente por agora. O futuro dos Ruiz´s no Sporting anda a ser posto em jogo, isto depois do ´filão` Jorge Jesus-Bruno de Carvalho estar muito gasto. As cenas do próximo capitulo deverão fraturantes!! A cartilha continua e os patinhos feios continuam no Sporting isto apesar de Samaris continuar a agredir  agrediu colegas de profissão a cada jogo que faz. Os Ruiz´s são tema todos os dias mas de Samaris ouviu-se falar mais alguma coisa? Os patinhos feios do rival morrem á nascença!

Eis o novo filão da paquinada para criar á força problemas no Sporting. Já estamos habituados pois é um dos trunfos da cartilha. Desde o 1º ano de JJ no Clube em que ´tudo` nos aconteceu eis agora as novas novelas desta gente- Bryan Ruiz que surge todos os santos dias na imprensa e Alan Ruiz que se prepara á força para ser o patinho feio do Sporting. Nada portanto de anormal pois já sabíamos que tudo serve para infernizar a vida ao Sporting.
Somos realmente um clube problemático para onde os jogadores nem querem vir jogar pois há problemas desde o presidente ao roupeiro. Curiosamente noutro clube há inclusive jogadores que fazem agressões bárbaras e á vista de todos dentro de campo e a colegas de profissão mas os problemas existem é no Sporting!
Desde a agressão de Samaris ao jogador do Sp. Braga ouviram mais alguma coisa sobre o caso?
Samaris ao lado de Alan Ruiz do Sporting é então um santo! Os maus da fita, os patinhos feios do futebol português são portanto o Alan Ruiz e o Sporting que enchem as páginas desta pasquinada todos os dias. Que triste fado!! Que vergonha!!
A pasquinada só prova que é vendida e que não tem tomates!! E ainda diz o Fernandinho que o Governo deve intervir e que faz o seu papel!! Fiquem sabendo que da minha parte não me verão a comprar nem mais um pedaço de papel desta gente.
E depois queixem-se se forem mal recebidos um dia destes; depois venham dizer que só fazem o seu trabalho e que têm liberdade de imprensa; depois digam que estranham a violência e que só poderia vir do nosso Clube enquanto ela é gratuita do outro lado sem que nada se faça.
São estas acções e é esta cartilha que faz verdadeiramente incendiar os animos mas só vê quem quer. Dos outros clubes não inventam noticias nem problemas e do Benfica muito menos quando eles estão á vista de todos. E depois o pirómano é BdC?
Os sportinguistas têm que estar vacinados contra a raiva e ódio desta gente e ao mesmo tempo estar unidos contra todas e quaisquer fraturas que nos pretendam colocar.
Patinho feio é um Samaris que soca e puxa o gasganete a jogadores dentro de campo como se fosse uma arena de gladiadores e não um Alan Ruiz que faz pela vida; p
Patinho feio é um Eliseu que se não fossem as queixas continuava a distribuir fruta a torto e a direito em todos os jogos(já viram como está mais calmo?);
Patinho feio é Varela que deu um perú de todo o tamanho e que custou 3 pontos mas quem não joga nada é o Alan Ruiz;
Patinho feio é Filipe Augusto que sai vaiado e aplaude o seu próprio publico ironicamente mas já não se ouve nada, tudo é branqueado;
Patinho feio são todas as contratações falhadas do rival mas o preço do Alan Ruiz e a ´falta de compromisso´ do argentino é que é problemático e causa fraturas na SAD do Sporting;
Patinho feio é o presidente do rival que só saiu á rua porque um ex-dirigente o acusou de estar demasiado calado sem defender o seu clube;
Com tantos patinhos feios por aí, o Alan Ruiz é que faz manchetes nos jornais?
Noutro país onde não trabalham para serem meninos queridos alguém já estava castigado e por ser reincidente teria apanhado no mínimo 5/6 jogos de castigo mas por aqui branqueia-se tudo e criam-se patinhos feios á força noutros clubes e ainda por cima não têm vergonha na cara. 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: