sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Rescaldo: Jug rescindiu, Adrien em stanby, Paulinho por empréstimo e Bryan, Douglas e Wallyson inscritos

A ultima noite para se poder inscrever jogadores foi longa com negociações avançadas por Adrien mas entretanto o Clube aproveitou para realizar outros negócios: Jug rescindiu amigavelmente, Paulinho chegou para a equipa B por empréstimo do Fluminense, Bryan Ruiz, Douglas e Wallyson Malmann foram inscritos, Schelotto foi apresentado no Brighton, Zeegelaar no Watford e Fábio Martins regressou ao SCP. No entanto há ainda mercados abertos. Vejamos o rescaldo da ultimas horas.
Foi portanto um ultimo dia de mercado aberto comprido com as ultimas horas a revelarem-se difíceis. Enquanto todos esperavam por negociações duras por William Carvalho eis que o protagonista foi o nosso capitão de equipa, Adrien Silva. E protagonista porque mais uma vez na Dead Line surgiu o Leicester com um negócio de ultima hora pedindo inclusive uma extensão de tempo á FA para tratar de tudo. Curiosamente e até esta hora a FA ainda não tinha confirmado o negócio.
O que está então confirmado é  seguinte:

SAÍDAS:
  • Jug: rescindiu amigavelmente com o Sporting ficando Pedro Silva como 3º guarda-redes; 
  • Zeegelaar entra no Watford por 3 milhões de euros ficando a Sporting SAD titular de uma mais valia futura de 30%; 
  • Schelotto viaja para Brighton por 3 milhões de euros ficando a Sporting SAD também com uma mais valia, 12,5%;


ENTRADAS/REGRESSOS:
  • Paulinho: O brasileiro de 20 anos do Fluminense integrará a equipa B do Sporting por empréstimo de 1 ano com opção de compra para o Sporting. 
  • Fábio Martins: O jogador tinha sido cedido ao Sp. Covilhã mas surpreendentemente regressou ao Sporting;
  • Bryan Ruiz, Douglas e Wallyson: Foram inscritos a uma hora do fecho das inscrições e podem jogar se assim o treinador o entender. Penso que dificilmente isso acontecerá até porque ainda há mercados abertos.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: