sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Contra tudo, contra todos

Não, não é o mote de Casillas, guarda-redes do FC Porto. Este devia ser o slogan de todos os sportinguistas pois parece que para sermos campeões terá mesmo de ser contra tudo e contra todos. E meus amigos, vá badamerda quem pensa que o problema do SCP é BdC e oxigena o fogo adversário. Por estes dias tem sido, outra vez demais, os ataques cerrados ao nosso presidente e ao Sporting Clube de Portugal. A equipa está forte e na frente da Liga, está qualificada para a Liga dos Campeões; os jogadores que chegaram foram acertados e não vêm lesionados como apregoavam; William não saiu como protagonizavam; tivemos lucros mais uma vez; estreámos um pavilhão novo e temos 3 modalidades na Champions League; o rival já perdeu pontos, não investiu tanto no mercado, começam a surgir problemas no Clube e os lesionados são outra vez ás paletes; Então porque não carregarem mais uma e outra vez no Sporting e no seu presidente que por ser como é incomoda muita gente!! É portanto uma missão de contra tudo e contra todos e já vai tempo de estarmos todos unidos!! 
Por isso o presidente pediu militância aos sportinguistas. Por isso BdC tem na SportingTv o único local onde pode provar condignamente a sua inocência do muito que o atacam. Por isso BdC tem razão quando diz que só juntos seremos mais difíceis de derrotar. Por isso é que o presidente do SCP sai da sua zona de conforto para defender o nosso Clube. Por isso é que temos de decidir se queremos passar a vida a ser atacados ou se queremos andar para a frente e exigir respeito.
E deixem-se de merdas se dizem que se sentiram melindrados com algumas das suas palavras pois o que é que BdC tem escondido da sua personalidade? Já deu alguma vez razão para não acreditarem na sua palavra? Se erra? Claro que sim como todos os outros e até menos do que uns que vivem cobertos pelo manto protector!
O que os outros querem, e é esta guerra que não podemos perder, é carregar em cima dele porque aos poucos as coisas vão mudando. Pode demorar tempo mas o que é certo é que aos poucos o tempo vai lhe dando razão e se há hoje alterações no nosso futebol é porque ele não baixou os braços e lutou por isso, pelo futebol, pelo Sporting.
A nós cabe-nos uma tarefa fácil-sermos militantes!! Não, e não precisamos de ser como alguns paineleiros contratados que mentem sem pudor e tentam mandar areia para os nossos olhos. Não, basta-nos lá estar quando for preciso e começar a mandar também areia para os olhos de quem nos ataca.
Estamos fartos disto? Acredito que sim, mas esta á uma guerra que só vamos perder quando não tivermos mais forças ou quando terminarmos com a palhaçada que reina por aqui. 
Todos os dias somos atacados ou por causa de Adrien, ou por causa de William, ou por causa do West Ham, ou por causa de Jorge Jesus, ou por causa de BdC, ou por causa de Bryan Ruiz, ou por causa disto e daquilo mas é só o Sporting que tem problemas? Claro que não, os outros têm problemas muito graves mas que a CS vendida esconde ou não quer explorar. A intenção é essa mesmo, carregar no SCP e no seu presidente cada vez que abre a boca e diz umas verdades mesmo de forma pouco normal.
Quantos de nós não seriamos sarcásticos se fossemos atacados todos os dias de todos os lados? E não me lixem se dizem que somos atacados por causa dele, porra!! Somos atacados porque não gostam dele, porque ele conta os podres desta gente e deste futebol e coloca tudo em causa. Essa é a verdadeira razão e o resto já sabemos como o fazem, quem compram, quem está do outro lado, quem publica o quê e a mando de quem!!
Por isso meus amigos: é preciso dar um grito para ser ouvido porque o tentam castigar para estar calado. Um pode dizer tudo que leva meia dúzia de dias de castigo, ele já não pode dizer nada e até lhe dizem como se deve comportar e de onde deve estar? Vão badamerda mas é!!
O nosso presidente, goste-se ou não, não é como os outros nossos presidentes. Não, e é por isso que temos obra e somos bem defendidos e não há ninguém que faça farinha com o nosso Clube. Mas isso é hoje porque no passado fomos bastante humilhados e submissos a muita coisa. Hoje não, não somos mais assim e qualquer Carlos Pinho, Carlos Pereira, Fernando Oliveira, Luís Filipe Vieira, Janelas, Guerras, Gomes da Silva, jornal A Bola, O jogo, Record, Correio da manhã, etc, etc, vão ter que nos gramar até á morte enquanto essas pessoas atacarem-nos diariamente. 
Ainda não tinha tido a chance de me pronunciar sobre as suas palavras no facebook mas ele tem razão por muito que custe dizer, "Querem mudar de presidente? Nas eleições. E nestas nós demos-lhe uma maioria absoluta, ponto". Agora digam se isto também é mentira?
Ele pode ser arrogante, directo, sarcástico, etc, etc, mas ninguém agrada a todos. Ele pode ser muita coisa mas ainda ontem veio mais um relatório e contas com bastante lucro que era uma coisa que era uma raridade no Sporting. É só mais uma prova do seu valor e estou-me a cagar se olha mais directo ou se olha mais para baixo!! Não é por isso que deixa de ser competente e um grande presidente do SCP, quiçá a caminho de se tornar no melhor. 

"Hoje leio pelas redes sociais coisas de bradar aos céus de supostos sportinguistas:

1. Estilo arrogante, julga que é dono do Clube, tive vergonha, mudei de canal....

Caras e caros sportinguistas, depois de 4 anos este foi o Presidente onde mais de 90% dos sócios votaram nas eleições mais concorridas de sempre em 111 anos de Clube.
Quando quiserem que saia basta irem às eleições e escolherem outro.

2. Ele até disse as verdades mas o estilo estragou tudo. Tirou-lhe credibilidade.

Mas alguma vez a forma substituiu o conteúdo? Mas isto são os perfis fake de benfiquistas que dizem ser sportinguistas? Os 8% que não votaram em mim? Ou crianças de 10/11 anos a escrever?

Porque será que vejo muito poucos a pegarem em tudo o que eu disse, e que foi tudo novidade para os sportinguistas, e mostrarem a sua indignação perante as provas que dei? Será que já foram engolidos pela estupidificação em massa de que estamos a ser alvo faz anos?

Eu sim, gastei mais de 2 horas para, com factos e ao meu estilo, dar informação pertinente aos sportinguistas sobre o que é o futebol na realidade. Dizendo factos e nomes. Apresentando provas. 

O que importa a muitos sportinguistas? O meu estilo. Aquele que é o meu e que nunca irei mudar. Apesar de tantos me quererem dar lições de comunicação, a verdade é que a minha forma de comunicação acabou com uma dinastia de especialistas em Alvalade, deu-me 90% de sportinguistas a votarem em mim, deu uma excelente reestruturação financeira, deu um Pavilhão magnífico que abre hoje as portas à competição, deu quatro modalidades nas respectivas Ligas dos Campeões, deu 2 títulos europeus, deu planteis de luxo em todas as modalidades, deu o orgulho dos sportinguistas devolvido e deu tanto mas tanto mais. Mas, mesmo assim, querem-me dar lições de comunicação?

Só para que conste: eu luto e desgasto-me por vocês!!! Pelo Clube que amamos!!! Pela verdade e transparência que será a única forma de podermos ser campeões!!!

Eu não luto por mim, luto pelo Sporting Clube de Portugal! E é triste que, após quase 5 anos, ainda tenha de "fazer desenhos" a explicar isto.

Sem militância a sério não vamos lá. Escolham se queremos voltar a ser o Grande Sporting Clube de Portugal ou se queremos andar sempre a mostrar o Museu aos nossos filhos e contar-lhes sobre o tempo em que o éramos.

Viram a forma como logo um dos visados me atacou? Nada refutou pois eu só disse verdades... disse apenas, trêmulo, que eu me devia tratar... Pois é, caro senhor, o pior é que o amor pelo Sporting Clube de Portugal não se trata, vive -se!

Eles nada têm para dizer senão atacar a dignidade, pois a verdade vou eu demonstrando ao longo do tempo.

Não se deixem levar pela estupidificação em massa a que somos submetidos todos os dias. Não se deixem levar pelas cartilhas dos nossos rivais e inimigos. Comecem a lutar por mais mudanças no futebol aproveitando todas as informações que vos vou dando. Só remando todos para o mesmo lado manteremos o Sporting Clube de Portugal no Cabo da Boa Esperança. Agora que estamos lá, não deixem a mentira e o supérfluo arrancar-nos de onde nunca devíamos ter saído.

Eu estou de consciência tranquila. Mais uma vez, saí da minha zona de conforto para defender, com todas as minhas forças, o futebol, o Sporting Clube de Portugal e os Sportinguistas.

Durante décadas tivemos Presidentes "modelo" no estilo e na forma mas com zero no conteúdo, que nos tornaram num Clube falido e subjugado. Agora eu não mudarei por nada nem ninguém. Sou o que sou e tenho muito orgulho. Os sócios têm todo o direito de gostar ou não, mas foi a mim elegeram com todo o meu carácter e personalidade que nunca escondi. 

A mim caberá defender sempre os superiores interesses do Sporting CP e dos Sportinguistas, como achar melhor.

Querem saber qual o meu estilo e a minha forma? Então cá vai: um dia eu disse "pedras no meu caminho? Vou juntá-las uma a uma e um dia vou construir um Pavilhão!" E hoje vamos todos ao Pavilhão João Rocha para ver o Sporting.CP - Fafe!!!

Eu não estou "agarrado" ao Sporting CP, eu sou #FEITODESPORTING!"

Duvidas?
Espero que não existam mais pois não discutimos se o homem é mais importante que o Clube! O Sporting é eterno e nós não. No entanto este é o nosso presente e é nele que temos de nos concentrar também para prepararmos o futuro.
A perfeição não existe mas só cobram essa impossibilidade a BdC e ao Sporting!
Pensam que encontraram um ponto fraco para nos atacarem e continuarem a fazer o que nos sempre fizeram? Enganam-se!! BdC está no seu 2º mandato e o Sporting está cada vez maior e mais forte e não meçam só pelo futebol. Nós somos cada vez mais a maior potência desportiva de Portugal mas ainda precisamos de travar mais batalhas pela transparência, pela verdade, pela justiça, para que o futebol português se transforme num campeonato exemplar e livre dos sistemas que nos prejudicam e favorecem outros.
Vai ser duro, seremos vencedores? Não sabemos mas quem vai á guerra dá e leva e não sabe se no fim vence. Resta-nos sermos unidos e militantes como disse BdC.
Nós não podemos ser os nossos próprios inimigos como aconteceu durante muitos anos. Vivemos tempos em que nos vi desorientados e sem esperanças mas já vimos que hoje tudo é diferente. Hoje estamos na luta e só temos que apoiar e fomentar a união entre nós.
Bem aja a todos. Viva o SCP.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: